Bailarina do Faustão revela as coisas preconceituosas que ouve
Karina Barros, bailarina do “Domingão do Faustão”, encantou a internet ao pedir a namorada em casamento, a mineira Camila Benfica. Juntas há um ano e seis meses, já começaram a planejar o casório, marcado para 2018.
Infelizmente, as duas ainda sofrem preconceito por conta da orientação sexual. “Não damos bola, mas ouvimos frases do tipo: ‘São assim porque nunca ficaram com um homem de verdade’, ‘É o fim do mundo’, entre tantas outras grosserias”, relevou em entrevista ao Extra.
- Após revelação, marido de Leandro Karnal faz post com o apresentador
- Evangélica, Priscilla Alcântara detona Bruna Karla por fala sobre casamento gay
- 8 Ex-BBBs que consideram normal ser gay e fortalecem o combate à homofobia
- Marcius Melhem atacou atriz só de toalha e pênis ereto, revela Piauí
Após anunciar o noivado, Karina já comentou sobre opiniões preconceituosas a respeito de seu namoro em entrevista ao site Ego. “As pessoas não têm a menor ideia do que falam. Não vou dizer que deveriam experimentar porque não posso obrigá-las, mas posso dizer que homem não faz falta nenhuma”.
A bailarina também contou que descobriu sobre sua sexualidade muito cedo. “Meus pais não esperavam, mas aos poucos foram aceitando”, disse.
Ela e Camila já moram juntas em São Paulo, mas não abrem mão de oficializar a união. O casamento terá direito a festa e benção de um pastor de uma igreja evangélica.”Religião para mim é sinônimo de fé. Não importa se é evangélico, católico ou espírita”, declarou Karina.