Bailarina plus size de Anitta sofre preconceito por seu peso
Thaís Carla fez desabafo em rede nacional
Thaís Carla fez um desabafo durante o “Programa do Porchat”, da Record TV, que foi ao ar na madrugada desta quinta-feira, 5.
A bailarina plus size, que faz sucesso na equipe de dançarinas da cantora Anitta, contou que sofre preconceito por conta de seu peso.
Leia também:
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Filha de Chris Hemsworth diz que gostaria de ter um pênis e pai dá o melhor conselho
- 5 lojas online com até 80% de desconto em roupas Plus Size
“Até hoje o mundo da dança é preconceituoso comigo, falam: ‘É uma gorda rebolando a bunda’. Sempre fiz muito teste, e às vezes não era chamada para fazer teste por ser gorda”, revelou.
A profissional disse ainda que sua participação no quadro “Se Vira nos 30”, do “Domingão do Faustão”, da TV Globo, foi um divisor de águas na sua carreira.
“Quando participei pensavam: ‘O que essa gorda ridícula vai fazer no palco?’ Foi um furacão, depois a minha vida nunca mais foi a mesma”, comemorou.
Thaís disse que sua paixão pela dança teve início na infância por uma imposição de sua mãe. “Minha mãe me colocou na aula de dança com 4 anos, queria que eu emagrecesse. Não deu muito certo”, divertiu-se.
Contudo, a famosa pegou gosto pela coisa e a atividade formou sua trajetória e personalidade.
“A dança fez eu não me importar com muita coisa, foi fundamental na minha vida. Tenho uma família maravilhosa, que me deu estrutura falando: ‘Você pode do jeito que é’. Hoje, tanto a mulher quanto o homem se importam muito com o que vão falar, e as pessoas vão na sua rede social te esculachar. A pessoa está me dando Ibope, não posso fazer nada”, completou.
- Quer ver mais assuntos como esse? Siga a página Catraca Livre Entretenimento!
Saiba mais: