Baixa audiência do ‘Se Joga’ vira piada em comercial da Record

A propaganda batizada de #SeJogaNaRecordTV convida o público a "se jogar na liderança" da Record

17/10/2019 14:53

A baixa audiência do ‘Se Joga’ vira piada em comercial da Record, porque o novo programa vespertino da Rede Globo, criado para alavancar a audiência no período, tem desde a estreia perdido para as versões regionais de “A Hora da Venenosa”, da emissora do bispo Edir Macedo.

Baixa audiência do ‘Se Joga’ vira piada em comercial da Record
Baixa audiência do ‘Se Joga’ vira piada em comercial da Record - Reprodução/RecordTV

Em Brasília, a baixa audiência da atração de Fernanda Gentil virou piada no novo comercial do ‘Balanço Geral’ local. A propaganda batizada de #SeJogaNaRecordTV, veiculada desde terça-feira, 15, convida o público a “se jogar na liderança” da Record na capital federal.

A emissora espalhou banners com a frase “Se joga na audiência da RecordTV”, onde o nome ‘Se Joga’ aparece escrito em uma fonte maior do que o restante do texto, chamando mais atenção.

As propagandas foram colocadas em pontos de ônibus do Distrito Federal, mas também é exibida repetitivamente nos intervalos da TV.

No comercial, o apresentador do telejornal, Henrique Chaves e a apresentadora do quadro de fofocas do noticiário, Sabrinna Albert convocam o público a participar da ação enviando fotos em frente ao anúncio para as redes sociais.

No vídeo de 30 segundos, a apresentadora da “A Hora da Venenosa” informa que “quem tirar a melhor foto com o [banner de] Henrique e postar com a marcação #SeJogaNaRecordTV vai aparecer na A Hora da Venenosa e no Instagram da Record”. Em seguida, o âncora do Balanço Geral provoca a emissora rival e convoca o telespectador a “se jogar na nossa grande audiência”.

O vespertino da Globo não conseguiu se impor na capital federal e fica frequentemente em terceiro lugar, como aconteceu pela primeira vez em São Paulo na segunda-feira (14).

Veja o comercial da campanha #SeJogaNaRecordTV clicando aqui.