Baladas liberais: 8 lugares para experimentar o swing em SP

Em parceria com Superela
24/03/2016 10:36 / Atualizado em 07/05/2020 02:42

Quando o assunto é sexo, por mais bem resolvidos que sejamos, sempre existe aquela fantasia que preferimos não experimentar. Uma delas, sem dúvida, é o swing. Essa prática muitas vezes não é experimentada e aproveitada, não só por conta do tabu criado graças à falta de informação, mas também pelo receio daqueles que têm curiosidade de que outros possam descobrir e julgá-los por isso.

Afinal, para muitos, esse tipo de fantasia trata-se apenas de vários estranhos cometendo os maiores tipos de orgias, sem qualquer pudor e com tudo liberado. Porém, engana-se quem pensa assim. O swing nada mais é do que a troca de casais em uma transa, claro, quando ambas as partes estão de acordo. Ou seja, ninguém é obrigado a nada. A troca só acontece mediante regras estabelecidas previamente por todos, de forma clara e firme, especificando o que pode ser feito ou não. Tudo com muito respeito. Geralmente os encontros dos praticantes acontecem nas baladas liberais.

As regras podem variar de casa para casa, mas o objetivo principal de todos lugares é o mesmo: propiciar que os casais desfrutem de sexo diferenciado e outros fetiches, como o voyeurismo e o ménage (sexo a três), com discrição e conforto. Além disso, as casas também possuem bar, pista de dança e programação específica, com noites temáticas e shows eróticos. É importante frisar que a higiene e proteção estão sempre em primeiro lugar. As casas vendem preservativos e nada rola sem o devido cuidado. Os ambientes são devidamente limpos e os frequentadores devem mantê-los assim, afinal de contas, todos utilizam os espaços. Então, para os que têm interesse em experimentar, separei oito bons lugares em São Paulo onde é possível aproveitar o swing sem medo de ser feliz:

1. Hot Bar

Localizado em Moema, o lugar investe na decoração luxuosa e ousada para propor um novo conceito de balada liberal. Além da ótima estrutura, a casa também aposta em atrações exclusivas e no serviço diferenciado de bar e restaurante para agradar o público.

2. Inner Club

 
 
Também localizado em Moema, é uma das baladas liberais mais conhecidas de São Paulo. A casa conta com uma ótima estrutura e horários flexíveis para aqueles que não podem curtir à noite, como por exemplo, o Happy Hour (quartas e quintas, à partir das 16h). Os ambientes oferecem não só o swing, mas outras fantasias como o ménage, exibicionismo, voyeurismo e gand bang. A maioria dos frequentadores são de casais liberais e swingers, mas homens e mulheres desacompanhados à procura de novas experiências são muito bem-vindos.

PARTICIPE: Curiosidade sobre o sexo a três
PARTICIPE: Vamos fazer um swing e agora?

3. Vogue Club

Mais uma no circuito erótico de Moema, a Vogue, assim como a Inner, é uma das casas mais frequentadas da cidade. Ambientes requintados, noites temáticas, shows e surpresa são apenas alguns exemplos do que o lugar tem a oferecer para quem busca apimentar a noite com muito ménage, bi-feminino, swing e sensualidade.

4. Imperium

Continue lendo Baladas liberais: 8 lugares para experimentar o swing em SP