Band vai indenizar Antônia Fontenelle por ‘brincadeira’ do Pânico
A atriz Antônia Fontenelle ganhou na Justiça uma ação que movia contra o programa “Pânico na Band”, da TV Bandeirantes, desde março deste ano. As informações são do blog “Na Telinha”, do UOL.
Antônia processou o humorístico por uma “brincadeira” feita no dia 6 de março, onde vários números de telefone de celebridades e artistas da própria atração foram divulgados no gerador de caracteres (GC).
Um desses telefones foi o de Fontenelle, que alegou ter recebido ameaças constantes de pessoas desconhecidas, a ponto de ter que trocar um número de anos por causa disso. O processo foi movido na 5ª Vara Cível de São Paulo, que deferiu a vitória nesta quarta-feira, 14.
- Pedro Scooby responde Piovani após processo envolvendo filhos
- Klara Catanho vai à Justiça e pede prisão de Leo Dias e Antônia Fontenelle
- Justiça diz que retirar vídeo que Fontenelle expõe Klara Castanho é ‘censura’
- Antonia Fontenelle é detonada e Klara Castanho recebe apoio na web
O juiz do caso, Rogério de Camargo de Arruda, estipulou a sentença de 50 mil reais, além de mais 30 mil reais em caso de, novamente, o “Pânico” divulgar um número ou endereço e algo parecido de Antônia na TV.
Pelo Instagram, a atriz comemorou o resultado judicial. “Sou a prova viva de que nesse país existe justiça SIM. Ha homens de bem que exercem seus cargos com ética e bom senso. Nao falo de numeros, falo do reconhecimento do que é certo e errado.”