Bárbara Paz visita médium para superar morte de Hector Babenco

04/10/2016 15:04

Hector Babenco e Bárbara Paz
Hector Babenco e Bárbara Paz

Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, a atriz Bárbara Paz comentou sobre como foi superar a morte do marido, o cineasta Hector Babenco, falecido em julho deste ano. Ela disse que visitou João de Deus, médium conhecido da cidade de Abadiânia, em Goiás.

“O luto demora muito e ainda não passou. Estava muito fraca dentro de mim e não conseguia dormir. Precisava de ajuda para fazer a minha peça tranquila e saber que a vida segue, que não acaba. Estou em cartaz com a minha peça em Brasília, peguei o carro e fui sozinha até Abadiânia. Falei que queria conhecer o João de Deus. Depois que eu saí de lá, dormi 11 horas seguidas e me aliviou. Não sei o que ele fez. Talvez tenha me dado um passe. Eu estava me destruindo um pouco. Agora, tenho um novo pai, o João de Deus”, revelou.

Bárbara Paz comenta sobre luto da morte do marido Hector Babenco no Encontro
Bárbara Paz comenta sobre luto da morte do marido Hector Babenco no Encontro

Em outro momento, visivelmente emocionada, Bárbara falou sobre o “Corredor Polonês”, documentário que ela dirige sobre o marido: “O Hector, no final, me pediu para filmar tudo até o fim. Vai ser um filme muito tocante. A história é sobre um cineasta que ficou 37 anos doente lutando para viver pela arte. É nisso que eu tenho que me agarrar. É claro que o meu luto ainda não passou e vai demorar. Acho que só depois que eu estrear esse filme e deixar na retina das pessoas quem realmente ele era e não só a obra dele. A pessoa que eu conheci e amei”.