BBB 18: após ganhar liderança, Kaysar comemora de forma inusitada
Essa foi a segunda prova de resistência mais longa da história do reality, com 29 horas e 45 minutos de competição
Após um descuido de Jéssica, Kaysar ganhou a liderança do BBB 18 na madrugada deste sábado, dia 31, na segunda prova de resistência mais longa da história do reality. No total, foram 29 horas e 45 minutos de competição.
Assim que saiu do carro, o sírio gritou e pulou, parabenizou a concorrente e comemorou de uma forma inusitada: fazendo 30 flexões no jardim.
O participante, então, comeu um pedaço de melancia e foi para a cozinha preparar uma refeição. “Depois de um paredão, pegar a liderança é bom”, disse o brother para a personal trainer. Em seguida, ofereceu a vitória à mãe: “Essa liderança, esse carro, ganhei para minha mãe. Para a força dela que estava comigo o tempo todo”.
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
A prova
Os primeiros eliminados da prova do líder foram Ana Clara, Gleici, Paula e Wagner. Eles competiam no mesmo carro e, no início da tarde, não conseguiram completar uma rodada. Os quatro participantes que sobraram se dividiram em duplas: Jéssica e Kaysar ficaram no carro vermelho, e Breno e Viegas no branco.
À noite, Breno comentou que estava com vontade de ir ao banheiro. Sem aguentar mais, o arquiteto ficou dentro do carro, enquanto o músico fazia as rodadas sozinho. No entanto, às 23h16, Viegas não apertou o botão a tempo e a dupla foi eliminada.
Com 24 horas de prova, restaram apenas dois brothers na disputa: Kaysar permaneceu no carro vermelho e Jéssica foi para o branco. Mas, às 5h15 da madrugada, depois de 29 horas e 45 minutos, ela não apertou o botão e foi eliminada. Com isso, o sírio conquistou a liderança.
Depois da vitória de Kaysar na décima prova do líder desta edição, Viegas confessou que, se não fosse por Breno, ele iria continuar na disputa. “É que eu estava bem, eu estava suave. O ruim desses negócios em grupo ou dupla, é que você tá suave…”, afirmou o músico.
Veja as reações na internet:
https://twitter.com/RodrigoComenta/status/980070185112567808
https://twitter.com/kaysmanda/status/980069026054508544
- Leia também: