Revista afirma que antes do BBB 18, Kaysar foi morador de rua
Morando no Brasil desde 2014, após deixar seu país de origem Síria, que há sete anos sofre com uma guerra civil, Kaysar Dadour se tornou conhecido em todo o país após entrar no BBB 18.
Na casa, o brother sempre sorridente, é visto como um dos jogadores mais fortes e favoritos a ganhar o título. O que poucos sabem, entretanto, é que nem sempre a vida do jogador foi fácil.
De acordo com a revista Veja, Kaysar chegou a morar na rua e dormia embaixo de uma ponte. O brother só teria conseguido um lar após trabalhar como gari e ter dinheiro para arcar com as despesas.
- BBB 23: Guimê toma banho de cueca branca, volume cria alvoroço na web e Lexa reage
- Fred Nicácio fala mal de Claudia Leitte no BBB 23: ‘É bolsominion’
- BBB 23: Irmã de Key critica Bruna Griphao e aponta racismo no reality
- BBB 23: Key Alves conta os detalhes do date com Rodrigo Mussi
Ainda segundo a publicação, o brother de 28 anos já foi atacado por um grupo terrorista, porque usava um crucifixo no pescoço – objeto símbolo do cristianismo. Na Síria, 92,1% da população seguem o islamismo e pouco mais de 5% dos habitantes se consideram cristãos.
À Veja, Nassib Abage, primo de Kaysar, e um dos responsáveis por acolhê-lo no Brasil, disse que o competidor “já sofreu muito na vida. Tanto que não sabe chorar. Quando está triste, ele grita, mas grita muito mesmo”, revelou.
Leia também: