BBB 18: Lucas e Viegas falam sobre Jéssica ter feito cocô no chão
BBB 18: Na madrugada desta terça-feira, 27, após o Jogo da Discórdia, Lucas e Viegas relembraram o derradeiro episódio de Jéssica na casa. Para quem não se lembra, a sister passou mal após a festa de funk por conta da ressaca e chegou a defecar no chão. Relembre o momento aqui.
A conversa entre os brothers trouxe à tona detalhes obscuros do acontecimento. Viegas relembrou o episódio: “Mano, eu só entendi o bagulho quando eu vi que o meu chinelo tava deslizando. Quando eu olhei eu falei: ‘nossa!’. Aí eu vim aqui e te falei: ‘mano, cê ta ligado, né?’. Você só fez assim [afirmou com a cabeça]. Na hora que voltei lá já tinha mó cheiro”. “Eu fiquei muito preocupado com isso, velho, eu não sei como ficou eu com ela”, disse Lucas.
“Tipo assim, brother, a última coisa que eu queria no mundo era tá na pele dela”, afirmou Viegas, que continuou: “Na hora, primeiro foi o choque e depois, no segundo momento, tava a Gleici e o Wagnão acordados e eu fiquei com medo deles irem na sala e pisar, porque o Wagnão direto tá descalço. Aí eu fui dar um salve neles pra prevenir, tá ligado?”, concluiu.
- Bahia: 3 lugares baratos para viajar e se encantar
- Composição sanguínea do cordão umbilical explica o autismo
- Entenda a relação entre a queda de cabelo e falta de vitaminas
- Você pode ser autista, e não sabe: conheça 5 sinais de autismo que podem ser percebidos na fase adulta
“Mas eu não queria que ele tivesse visto”, disse Lucas, afirmando que Wagner já fez algumas brincadeiras sobre o assunto. “Era isso que eu não queria. Aí você consegue sentir quando eu não olho pra ela com o olhar de homem que deseja ela e olho com o olhar de parceria, você tá entendendo? É outro tipo de cuidado, parceiro”.
Ambos ainda discutiram sobre os possíveis julgamentos da internet a respeito do ocorrido. “A parada que aconteceu é pesada, a gente nem sabe o que tá rolando lá fora. Nem faço ideia”, comentou Viegas. Lucas também demonstrou preocupação: “Às vezes, as pessoas podem levar isso de uma maneira tão mal”. “Quem perdoa é Deus, a internet não perdoa, não”, assegurou o músico.
- Veja também: