BBB 18: Viegas é maquiado e faz comentário transfóbico

Por: Redação | Comunicar erro
Viegas solta comentário preconceituoso

“Parece traveco, não gosto”, disse Viegas ao ser maquiado para a festa do “BBB 18” no último sábado, 31, cujo tema era “Circo”. O músico ficou incomodado ao ver seus olhos delineados e a ponta do nariz pintada de preto.

“Eu não sei qual o tema da festa, qual é a parada, então tô dando um desconto. Na hora que ela começou a fazer o bagulho do olho, eu me senti um travesti”, chegou a dizer, em tom depreciativo.

E ele não conseguia mudar de assunto. Quando recebeu o figurino para a comemoração, reclamou da maquiagem: “Achei por um minuto que iam me colocar de leãozinho com rabinho. Mas isso parece domador, algo assim. Difícil é essa maquiagem mesmo, esse olho aí parece de travesti, de traveco, não gostei, não gosto”, soltou ele.

“Vou aqui tomar um banho e tirar isso. Mas tá sussa, beleza, vamos ver como vai ser”, completou. Os demais participantes não compartilharam da insatisfação de Viegas.

Leia também: 

Compartilhe:

1 / 8
1
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
2
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
3
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
4
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
5
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
6
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
7
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
8
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …