BBB 18: Wagner e Caruso se desentendem antes da final
Faltando pouco para a final do BBB 18, Caruso e Wagner voltaram a protagonizar um momento de climão durante entrevista ao Gshow, site de entretenimento da Globo.
Os dois, que começaram o jogo como amigos mas acabaram se desentendo e tornando-se inimigos dentro do confinamento, voltaram a lavar roupa suja nesta quinta-feira, 19.
Ao Gshow, o paranaense declarou que sua “maior decepção foi o Caruso”. “Ninguém com o mínimo de humanidade possível se aproveitaria do momento frágil de uma pessoa que está saindo de um reality show, depois de quase 8 dias, e cagar na cabeça dessa pessoa fazendo disso um trampolim”, afirmou.
- BBB 23: jogada de MC Guimê repercute e rende memes nas redes sociais
- Tadeu dá recado ao vivo após internautas pedirem expulsão de Larissa do BBB 23
- BBB 23: Público pede expulsão de Larissa por tapa em Fred
- BBB 23: Guimê toma banho de cueca branca, volume cria alvoroço na web e Lexa reage
“Não esperava isso dele porque nos primeiros dias da casa a gente se dava extremamente bem. Éramos amigos íntimos, trocávamos palavras muito profundas e de repente aconteceu isso”, disse Wagner, que ao ser eliminado do programa foi ameaçado ao vivo por Caruso.
Em sua defesa, o publicitário declarou que foi incompreendido. “Sou um cara adepto da brincadeira. Era para ser uma ironia, [para] brincar com uma situação de quando ele me chamou de agregado. Quis ironizar, não fui feliz, ele sabe quando eu erro eu volto atrás, peço desculpa”.
“Sou impulsivo, pensei depois e não foi legal, não foi trampolim, foi uma brincadeira de mau gosto. Não quis julgar o caráter dele, levantar ou encostar a mão nele. Jamais faria isso, não é da minha índole”, completou o publicitário.
Leia também: