BBB 18: Wagner chama Kaysar de ‘bobo’ e ‘gringo paspalhão’
Na reta final do BBB 18, os ânimos entre os competidores estão cada vez mais à flor da pele, e ganharam uma leve intensificada após a formação do paredão do último domingo, 01.
Indicado pelo líder Kaysar, Wagner não gostou nem um pouco da justificativa do sírio, que alegou que o paranaense representava uma ameaça dentro do jogo.
“Eu tô ligado que nunca apresentei ameaça para você e isso deixa a minha consciência muito tranquila”, disparou Wagner. O artista visual lamentou ainda o fato de disputar a preferência do público contra a família Lima, que também foi para o paredão por indicação do Kaysar.
- BBB 23: Equipe de Sarah Aline expõe comentários racistas
- BBB 23: jogada de MC Guimê repercute e rende memes nas redes sociais
- Tadeu dá recado ao vivo após internautas pedirem expulsão de Larissa do BBB 23
- BBB 23: Guimê toma banho de cueca branca, volume cria alvoroço na web e Lexa reage
“Se eu fosse contra o Viegas, eu teria uma chance maior de ficar do que contra a família”, disse.
Já em bate-papo com Ayrton, o brother voltou a criticar o sírio, a quem ele chamou de “bobo alegre” e “gringo paspalhão”.
“O bobo alegre do Kaysar disse que eu era uma ameaça, ele votou em mim em dois paredões seguidos. Se eu representei uma ameaça, foi porque ele abriu esse precedente”, declarou Wagner, seguido de um deboche, afirmando que Kaysar “não deve nem saber o que é precedente”.
“Sabe sim”, afirmou o carioca. “Claro que sabe, quando ele quer ele sabe de tudo”, concordou Wagner.
Ainda em conversa com o pai de Ana Clara, o curitibano criticou o favoritismo do garçom, e rechaçou a possibilidade de um gringo ganhar o reality.
“Se um gringo ganhar o BBB pode o mundo acabar, daí é o fim do mundo. Aí acabou! Só quem mora lá fora sabe como brasileiro é tratado fora daqui, o preconceito… Galera fica aí babando para ele, puxando o saco. Vamos ver até onde vai”, declarou.
Leia também: