BBB 19: Família de Vanderson vai processar mulheres que o acusam
Advogado disse que parentes do brother têm sido motivo de chacota
Enquanto Vanderson segue confinado no ‘BBB 19’, da Globo, a família do biólogo pretende tomar medidas judiciais sobre as acusações de agressão, estupro e importunação direcionadas ao acreano desde que ele foi anunciado como participante do reality show.
Renato Lopes da Cruz, um dos três advogados que cuidam do caso do brother, afirmou que a família vai processar as três mulheres que fizeram as denúncias.
“São pessoas que, em algum momento, acharam que ele estaria apaixonado por elas, só que Vanderson não correspondeu. São notícias falsas de pessoas que foram rejeitas e fizeram isso para prejudicá-lo. Nos próprios depoimentos elas dizem ‘eu achei que era namoro’ ou ‘eu achei que ele gostava de mim’. A família está consternada com isso tudo e haverá uma retaliação, sim. Buscaremos as reparações cabíveis”, declarou ao jornal “Extra”.
- BBB 23: Equipe de Sarah Aline expõe comentários racistas
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- Equipe de Fred Nicácio acusa brothers de intolerância religiosa e cogita processo
- Tadeu dá recado ao vivo após internautas pedirem expulsão de Larissa do BBB 23
Vanderson está sendo acusado de estupro, agressão física e importunação e os boletins de ocorrência foram registrados na Delegacia de Atendimento à Mulher (de Rio Branco, no Acre).
“Estamos falando de situações que ocorreram há mais ou menos dois anos. Essas moças não são ignorantes. A que o acusa de estupro, por exemplo, é jornalista. A outra tem doutorado… Essas acusações são absurdas e colocam uma pessoa de bem, como Vanderson, e a família dele, em sofrimento. Eles têm sido motivo de chacota”, completou.