BBB 19: Paula chama pessoa de encardida e diz que não discriminou
Sister relatou história que aconteceu fora do reality show e gerou revolta
A participante Paula, do “BBB 19”, tem soltado um comentário mais maldoso do que o outro desde que entrou no reality show. E nesta terça-feira, 2, não foi diferente. A sister estava conversando com Hariany quando contou que, antes de entrar no confinamento, se envolveu em uma briga por ter chamado uma garota de “encardida”.
“Uma vez eu tinha comentado com o menino que eu tava ficando que a menina que ele tava ficando era encardida, e o idiota foi lá e contou para ela. Aí eu tava num trabalho e chegou a gangue dessa menina de carro e parou no meio da rua. Só saiu um trem do carro, um ser humano que eu nunca vi na vida, uma menina barraqueira e começou a falar comigo. Aí minha irmã começou a me defender”, relatou a bacharel em Direito.
A loira ainda explicou que foi tirar satisfações com a pessoa ofendida e seguiu com seu discurso de ódio: “Tomei coragem e falei para a menina: ‘Que que eu posso fazer se você é encardida mesmo? Eu não estou falando mal de você, eu estou falando a verdade. Eu só fiz um comentário'”.
- Com racismo explícito, Ana toma medida severa em Túnel do Amor
- BBB 23: Bruna e Fred pedem desculpas à produção do reality
- BBB 23: Equipe de Sarah Aline expõe comentários racistas
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
Como se não bastasse toda a história, Paula ainda reiterou que acredita estar com a razão neste caso. “Eu nunca discriminei ninguém, não. Eu falei só que a menina era encardidinha. É a mesma coisa eu falar que você é encardidinha, eu só falei porque eu tinha intimidade”, garantiu.
Não demorou muito para que os internautas se manifestassem sobre a declaração da confinada:
CONTROVERSA
Embora tenha causado revolta a cada frase preconceituosa e racista que soltou, Paula continua como uma das favoritas a ganhar o prêmio de R$1,5 milhão do BBB 19, como você pode ver no link abaixo: