BBB 21: Arthur fica chateado com atitude de Tiago Leifert
Força, guerreiro!
Enquanto isso, no BBB 21, Arthur está mega chateado com o apresentador do reality show, Tiago Leifert. Logo após o ao vivo desta sexta-feira, 2, o instrutor de crossfit desabafou com Gilberto. “Mas, que Tiago não fala mais com a gente, ele não fala. Só quando eu vou pro paredão que ele fala”, lamentou o instrutor de crossfit. E Gilberto concordou: “Ele não fala mesmo não”.
Arthur, então, compartilhou que Leifert é seu herói. “Porra Tiago, é foda hein. Meu herói do video game me ignora.”, disse. Gil explicou que também admira muito o apresentador: “O meu também. O que eu já falei aqui, que só faz sentido por causa dele”. Arthur então brincou como Tiago irá fazer no dia que for eliminar ele: “No dia da eliminação ele não vai nem fazer discurso, ele só vai falar: ‘venha'”.
E o assunto não parou por aí. Mais tarde, com Pocah, Arthur revelou que ficou magoado sobre ter sido ignorado por Tiago Leifert pelo seu desempenho na décima prova líder.
- Rita Lee reage à homenagem do programa ‘Altas Horas’
- BBB 23: Bruna e Fred pedem desculpas à produção do reality
- BBB 23: Equipe de Sarah Aline expõe comentários racistas
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
“Fiquei muito chateado quando o Tiago não falou nada, sabe? Fiquei o mesmo tempo que ela (Viih na prova do líder) e ele não falou nada, nem uns parabéns. Pra mim, isso faz a diferença, ainda mais pela forma que foi. No final, eu tranquilizei a Viih. Essa questão dele tanto falar do fair play e não falou nada sobre a minha participação na parada. Foi a prova que mais demorou na edição. Esperei pelo menos uma brincadeirinha ou alguma coisa. Aqui dentro eu já tô saturado. O cara só falou comigo quando fui para os paredões.”, disse.
“Quando você foi líder também”, acrescentou Pocah. Arthur seguiu dizendo ver que a forma como é tratado por Leifert pode significar até possível rejeição do público com ele. Falou, mas foi naquele áudio ‘beleza, blá blá blá e show’. Fez o protocolo. Ontem, toda festa do líder ele fala: ‘e aí, gostou da festa?’ E não falou nada, sabe? Eu sou bitolado igual ao Gil. Já fico achando que sou um merda lá fora. A galera me odeia. Mas eu tô de boa.”
É aquela coisa, né? FORÇA, GUERREIRO.