BBB 21: Arthur fica chateado com atitude de Tiago Leifert

Força, guerreiro!

Enquanto isso, no BBB 21, Arthur está mega chateado com o apresentador do reality show, Tiago Leifert. Logo após o ao vivo desta sexta-feira, 2, o instrutor de crossfit desabafou com Gilberto. “Mas, que Tiago não fala mais com a gente, ele não fala. Só quando eu vou pro paredão que ele fala”, lamentou o instrutor de crossfit. E Gilberto concordou: “Ele não fala mesmo não”.

Arthur, então, compartilhou que Leifert é seu herói. “Porra Tiago, é foda hein. Meu herói do video game me ignora.”, disse. Gil explicou que também admira muito o apresentador: “O meu também. O que eu já falei aqui, que só faz sentido por causa dele”. Arthur então brincou como Tiago irá fazer no dia que for eliminar ele: “No dia da eliminação ele não vai nem fazer discurso, ele só vai falar: ‘venha'”.

Arthur está chateado com Tiago Leifert
Créditos: reprodução/GloboPlay
Arthur está chateado com Tiago Leifert

E o assunto não parou por aí. Mais tarde, com Pocah, Arthur revelou que ficou magoado sobre ter sido ignorado por Tiago Leifert pelo seu desempenho na décima prova líder.

“Fiquei muito chateado quando o Tiago não falou nada, sabe? Fiquei o mesmo tempo que ela (Viih na prova do líder) e ele não falou nada, nem uns parabéns. Pra mim, isso faz a diferença, ainda mais pela forma que foi. No final, eu tranquilizei a Viih. Essa questão dele tanto falar do fair play e não falou nada sobre a minha participação na parada. Foi a prova que mais demorou na edição. Esperei pelo menos uma brincadeirinha ou alguma coisa. Aqui dentro eu já tô saturado. O cara só falou comigo quando fui para os paredões.”, disse.

“Quando você foi líder também”, acrescentou Pocah. Arthur seguiu dizendo ver que a forma como é tratado por Leifert pode significar até possível rejeição do público com ele. Falou, mas foi naquele áudio ‘beleza, blá blá blá e show’. Fez o protocolo. Ontem, toda festa do líder ele fala: ‘e aí, gostou da festa?’ E não falou nada, sabe? Eu sou bitolado igual ao Gil. Já fico achando que sou um merda lá fora. A galera me odeia. Mas eu tô de boa.”

É aquela coisa, né? FORÇA, GUERREIRO.