BBB 21: Arthur Picoli é eliminado com 61,34% dos votos
A passagem do brother pelo programa ficou marcada pelo relacionamento conturbado com Carla Diaz, amizade sincera com Projota e mega rixa com Fiuk
Nesta terça-feira, 27, o eliminado do “BBB 21” foi Arthur Picoli com 61,34% dos votos.
O instrutor de crossfit teve momentos marcantes no reality, principalmente por ter se relacionado com Carla Diaz. Os dois tiveram um “relacionamento” complicado, cheio de discussões. Arthur começou a ser chamado de “banana” pela sister muitas vezes. A relação do capixaba era mais forte com cantor Projota do que com a atriz. Arthur também foi protagonista em uma briga feia com Fiuk durante um jogo da discórdia, ao chamar o cantor de “c*zão” ao vivo.
Arthur passou por 5 paredões, sendo um deles falso, em que Carla foi eliminada. O capixaba também venceu duas provas do líder, e em uma delas, acabou quebrando e deslocando o ombro, ficando semanas com uma tipoia e sob observação da produção do programa. O brother também ganhou uma prova do Anjo e foi escolhido para o castigo do monstro três vezes.
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- Equipe de Fred Nicácio acusa brothers de intolerância religiosa e cogita processo
- BBB 23: Alface vence prova do anjo, coloca líder no paredão e web não perdoa
- BBB 23: Guimê toma banho de cueca branca, volume cria alvoroço na web e Lexa reage
Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!