Últimas notícias:

Loading...

BBB 21: Carla está sentindo rejeição das pessoas por se relacionar com Arthur

"Prefiro agir de acordo com meu coração", disse a atriz

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Carla Diaz falou que começou a sentir certa rejeição dos confinados devido o seu relacionamento com Arthur Picoli no “BBB 21“. A ex-chiquitita está pensativa sobre o futuro com o instrutor de crossfit, que já cogitou inclusive dar um tempo com ela para não prejudicá-la no jogo. “As pessoas se incomodam com o fato de ter um casal”, analisou.

BBB 21: Carla está sentindo rejeição das pessoas por se relacionar com ArthurBBB 21: Carla está sentindo rejeição das pessoas por se relacionar com Arthur

“Ele veio me propor, ele falou: ‘Eu não quero te prejudicar, se você quiser dar um tempo’. Vejo que ele tem uma preocupação comigo”, falou Carla, em conversa com Pocah. “Eu não sei qual é o melhor caminho. Prefiro agir de acordo com meu coração”, prosseguiu ela.

A atriz contou que, após ter câncer, parou de fazer planejamentos. “Eu comecei a valorizar o meu hoje, viver um dia de cada vez. Talvez por isso eu achei que esse julgamento não viesse tão cedo”, desabafou ela, afirmando que realmente gosta de Arthur.

“Eu não sei se seguraria fingir alguma coisa aqui, porque eu já faço isso a minha vida toda”, disse, sobre se afastar do crossfiteiro.

Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Compartilhe:

Tags: #BBB #Famosos