BBB 21: Conversando com Gil e Sarah, Carla diz que chorou com ‘crueldade’
"Acho que a palavra crueldade pega muito pesado, de verdade", argumentou Gilberto
Após a volta de Carla Diaz para a casa do “BBB 21” nesta quinta-feira, 11, Gilberto Nogueira e Sarah Andrade tentaram nas últimas horas se acertarem com a atriz, que neste momento, está com moral dentro do jogo. A artista disse que chorou com a crueldade que ouviu ao acompanhar as conversas dos participantes no quarto secreto.
O papo entre eles iniciou com Sarah se desculpando com a atriz. Carla responde que não fará média e disse que não a chamará mais para dialogar, porque ficou sabendo que isso a incomodou.
Gil também estava na conversa que aconteceu na área externa. “Foi muito cruel muita coisa que eu vi, senti e ouvi também ontem”, disparou a atriz. “De mim?”, perguntou o economista. “Acho que de todo mundo”, complementou Sarah.
- BBB 23: Equipe de Sarah Aline expõe comentários racistas
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- BBB 23: Guimê toma banho de cueca branca, volume cria alvoroço na web e Lexa reage
- Bruno Gaga explica motivo de desistência do BBB 23 e recebe apoio da produção
“De todo mundo. Eu vi tudo, gente. Quando a gente vê a pessoa te apontando e te julgando por coisas tão bobas e que pra mim é tão essencial, eu cheguei a chorar e perguntar ‘mãe, no que você errou?’. Talvez as pessoas não estejam mais acostumadas com algumas coisas, mas pelo menos o Brasil viu tudo. Isso que me conforta”, afirmou a ex-chiquitita.
“Acho que a palavra crueldade pega muito pesado, de verdade”, argumentou Gilberto, que começou a subir o tom de voz. “Não adianta você chegar com incógnitas porque eu não gosto. Cruel é muito pesado”, disse ele.
“É muito cruel você ser apontado por algo que era básico da minha educação”, pontuou a atriz, em referência ao fato de ter sido julgada por tentar agradar todo mundo. “Não tô falando de você, Gil, você que tá tomando pra você”, deu uma alfinetada.
“Eu só queria te pedir perdão. Eu realmente julguei, julguei mesmo. Eu estava até com medo de vir falar para você não achar que é média”, confessou Sarah. “A gente não tem que ter medo de fazer as coisas aqui dentro. A gente tem que ter coragem e assumir a responsabilidade. Se tiver alguma questão comigo, chega pra mim e fala. Tô te falando sinceramente”, solicitou Gil.
“Eu fui subestimada por algumas pessoas”, indagou Carla. “Estou feliz por ter voltado, não por você, eu tinha mais afinidade com os outros mesmo. Mas pra mim é uma resposta de dúvidas que eu estava tendo. Isso me alivia”, falou Sarah.
Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!