BBB 21: Discretamente, Karol Conká e Projota dão primeira alfinetada em Bolsonaro
Sem mencionar o nome do presidente, as piadas feitas pelos artistas já demonstram suas posições políticas
Por mais que os dois não tenham tido contato no BBB21 ainda, Karol Conká e Projota parecem estar em muita sintonia. Durante a tarde desta terça-feira, 26, eles fizeram piadas discretas criticando o governo de Jair Bolsonaro (sem partido). Como não citaram o nome do presidente, e as frases ficaram no “ar”, a produção não deu nenhuma bronca, afinal, o assunto é proibido dentro do reality show da Globo.
Projota foi o primeiro a se manifestar politicamente dentro da casa. Viih Tube falava sobre desenhos animados, dizendo que adora assistir o filme “Minions” com seu sobrinho. “Ah, não. Vai ficar falando disso agora? Vai trazer política?”, brincou o cantor, fazendo alusão ao apelido dado aos apoiadores do presidente da República.
Um pouco depois, Karol alfinetou os políticos. A cantora conversava sobre cocô com Sarah Andrade, que estranhou o assunto. Conká disse que o tema era normal, pois todo mundo faz as necessidades fisiológicas. “Em Brasília também tem muita ‘cagança’. É normal falar de cocô”, disse.
- Karol Conká dá bronca em fãs que exaltam atitudes dela no BBB 21: ‘Me dói’
- Anitta é a grande atração da primeira festa do BBB 23
- Ex-BBB Marcos Harter incentiva bolsonaristas a invadirem a Globo
- Bolsonaro usa Jessi para falar de Fies e ex-BBB retruca
Projota e Karol ainda não se viram, já que o cantor foi um dos que mais receberam votos para receber imunidade na primeira semana e está em uma casa separada com Fiuk, Viih Tube, Lumena Aleluia, Arthur Picoli e Juliette Freire.
Confira
https://twitter.com/TeamGiovanneBR/status/1354109704352444416