BBB 21: Foram enviadas 23 denúncias contra Karol Conká ao Ministério Público
Todas são referente ao comportamento da rapper dentro do reality
Até a última quarta-feira, 3, o Ministério Público do Rio de Janeiro tinha recebido 23 denúncias contra Karol Conká em decorrência de suas atitudes dentro do Big Brother Brasil 21.
“O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) recebeu 23 comunicações referentes à conduta de Karol Conká, em sua participação no programa de televisão BBB21. Todas as comunicações já foram devidamente encaminhadas para distribuição entre as Promotorias de Justiça de Investigação Penal da Barra da Tijuca”, informou o órgão em nota enviada ao Notícias da TV.
A participação de Conká no programa tem dado o que falar, seus posicionamentos a respeito de Lucas Penteado e Juliette Freire fizeram o público que assiste o reality pegar bronca com ela. Logo na primeira semana, após alguns embates, ela isolou o ator do convívio da casa e ainda foi acusada de violentar psicologicamente o rapaz.
- BBB 23: Bruna e Fred pedem desculpas à produção do reality
- BBB 23: Equipe de Sarah Aline expõe comentários racistas
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- BBB 23: jogada de MC Guimê repercute e rende memes nas redes sociais
No começo da semana, no intervalo do Jogo da Discórdia, Karol chegou a chamar Lucas de abusador e, no dia seguinte, eles conversaram e fizeram as pazes.
A dona do Hit “Tombei” também teve suas desavenças com a participante Juliette e também foi alvo de diversas acusações na web, incluindo xenofobia. Ainda na última sexta-feira, 29, a cantora teceu críticas ao jeito da advogada e associou o comportamento aos nativos da região Nordeste. “Eu sou de Curitiba, tenho muita educação para falar com as pessoas”, justificou a rapper.
A fala que foi considerada de cunho preconceituoso, e após a repercussão negativa, a equipe de Karol reconheceu que a artista errou e pediu perdão aos nordestinos. “O uso foi equivocado e mostra que é necessária reflexão sobre falas aparentemente despretensiosas que podem carregar, de maneira aparentemente inocente, xenofobia e outros tipos de discriminação”, pontuou a equipe em comunicado oficial.
Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!