BBB 21: Gil diz que ficou desconfiado do paredão falso por conta da psicóloga
"Eu entendi que poderia ser um paredão falso quando não veio a psicóloga ontem", disse o economista
Gil do Vigor disse em conversa com Caio Afiune no “BBB 21” que ficou desconfiado do paredão falso que mandou Carla Diaz para o quarto secreto. Para o economista, a ausência da psicóloga na casa na última quarta-feira, 10, o fez refletir sobre o jogo. “Eu sabia que era paredão falso”, afirmou.
No bate-papo, ele continuou explicando: “Eu entendi que poderia ser um paredão falso quando não veio a psicóloga ontem. Eu imaginei, porque estava a Pocah mal, porque ela [Carla Diaz] saiu. A psicóloga iria acolher. Se a pessoa não saiu, vai acolher o que? A psicóloga não vai mentir para você”.
Gilberto aproveitou para falar sobre sua postura no programa: “Eu não calculo as minhas palavras. Nunca fui frio e calculista, não consigo. Eu sei que se eu ficar pensando demais e não falar muito, não vou ser Gil do Vigor. Meus amigos lá fora sabem que eu crio teorias que não existem, vejo coisas que não são reais e isso fica na minha cabeça”.
- BBB 23: Bruna e Fred pedem desculpas à produção do reality
- BBB 23: Equipe de Sarah Aline expõe comentários racistas
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- Equipe de Fred Nicácio acusa brothers de intolerância religiosa e cogita processo
Todos os participantes do reality acordaram no começo da tarde desta quinta-feira, 11, para descobrir que era um paredão falso. Carla Diaz retornou a casa depois de ter ficado no quarto secreto desde a noite de terça-feira, 9. Ela esteve frente e a frente com os brothers e sisters vestida como um dummy (funcionário mascarado que ajuda na realização de provas no BBB).
Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!