BBB 21: Gil diz que se líder, coloca Karol no paredão: ‘Ela é a vilã’
Gilberto conversava com Sarah na academia e fez uma excelente leitura do jogo
Em papo com Sarah na academia do Big Brother Brasil 21 (BBB21), Gil revelou que se ganhar a prova do líder, logo mais, irá indicar Karol Conká para o paredão de terça-feira.
O economista Gilberto contou para Sarah que começou a desconfiar que a popularidade de Karol Conká não seja a que todos imaginam e ainda explicou o motivo.
“Se eu ganhar esse líder eu faço um rebuliço, você não vai me largar?”, disse o pernambucano, fazendo referência em votar na rapper. “Eu não sei como está a imagem de Karol lá fora. Eu acho que ela pode ser a vilã”, comentou.
- BBB 23: Equipe de Sarah Aline expõe comentários racistas
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- BBB 23: jogada de MC Guimê repercute e rende memes nas redes sociais
- Tadeu dá recado ao vivo após internautas pedirem expulsão de Larissa do BBB 23
“Eu não vou te largar por nada”, respondeu Sarah. “Então fechou! Eu ganhando o líder, eu boto ela, ponto. O Brasil já sabe”, disse Gil.
O economista ainda lembrou os ataques da cantora a outros brothers, especialmente Lucas e Juliette. “Falar de bafo de boca, que aqui não é clínica de reabilitação… São coisa tão pesadas. O público deve estar com um ranço tão grande. Aquela atividade do cancelamento era pra ela. Só que eu gosto dela, o problema é esse”, disse Gil.