BBB 21: Gil volta atrás e com Fiuk planeja colocar Viih Tube no paredão

"Ela não pode ganhar o líder, senão a gente se lasca", analisou o economista

Durante a festa BBBoteco, na madrugada desta quinta-feira, 22, no Big Brother Brasil 21 (BBB 21), Gil voltou atrás e junto com Fiuk voltou a planejar colocar Viih Tube no 13º paredão da edição.

BBB 21: Gil volta atrás e com Fiuk planeja colocar Viih Tube no paredão
Créditos: Reprodução/TVGlobo
BBB 21: Gil volta atrás e com Fiuk planeja colocar Viih Tube no paredão

Fiuk e Gil conversaram sobre uma possível indicação de Viih Tube durante a festa Top 8, que tinha BBBotequim como tema. No papo, Gil disse que tinha um plano e afirmou que, caso um dos dois seja líder, devem colocar a youtuber no paredão.

“Quem não vota em tu de primeira opção hoje? Quem só vota em tu de primeira opção hoje? Só Viih. Ela me disse que se ela ganha o líder, ela não coloca nem eu nem você, a gente acabou de voltar. O Arthur voltando, ela volta pro critério de não colocar quem acabou de voltar do paredão. […] Ele voltando, volta a ser tu e eu”, disse Gil que acredita que a youtuber os colocará na mira no próximo paredão.

Fiuk prestou atenção no amigo e Gil prosseguiu: “Ela não pode ganhar o líder, senão a gente se lasca. João, Camilla, Juliette não votam [em nós]. Somos em oito. Nem eu, nem tu, vota na gente, obviamente. […] Um vai ser eliminado amanhã, ou seja, só Viih que é perigo de líder pra gente. Independente de quem sair, a Viih não pode ganhar o líder. A Viih não tem voto nem do João, nem da Camilla, nem da BBB 21. Se a gente pegar o líder, tem que ser ela de cara, senão a gente toma no rabo”, avaliou o economista que teve sua tese corroborada pelo cantor.

“Sim, sim”, concordou Fiuk.

Segundo Gil, se Viih vai ao paredão com Pocah, a fankeira seria eliminada e sobrariam seis votos na casa.

O economista também afirmou para Fiuk que vai tentar combinar voto em Arthur, mas não votará em Camilla, João ou Juliette. Caso Pocah não seja eliminada, Gil disse que também não votará na funkeira novamente.

“Ninguém indica a gente de primeira, nós estamos em três”, disse Gil, se referindo a ele, Fiuk e Arthur. “Dá pra se salvar. Vai ter que ser essa conta, três a três. […] Se forem os dois mais votados, aí é que um de nos vai acabar indo pelos dois mais votados. E aí, a gente consegue passar pro top 6”, especulou o economista.

“Vai depender da próxima liderança”, respondeu Fiuk.

“Se for a Viih, lascou pra nós”, concluiu Gil.