BBB 21: Gilberto comenta com Sarah que eles são os novos alvos da casa
"Até que a morte nos separe. Ou uma eliminação", brincou Sarah
Nesta quinta-feira, ainda falando sobre os últimos acontecimento na casa depois da volta de Carla Diaz, Gilberto e Sarah discutiram sobre o futuro de ambos no “BBB 21″.
“Falei com a Camilla sobre a gente ir pro paredão e ela não falou nada. Que a Carla vai vir na gente ela vai, viu”, falou o economista, que na sequência afirmou que o público está observando que eles se posicionam e que são sinceros. “Bem ou mal, a gente fica. Em nome de Jesus”, afirmou o brother.
“Vamos ficar firmes, eu não vou forçar amizade, ficar conversando. Seria inteligente a gente fingir que nada aconteceu para o povo da casa pensar que a gente não esta com medo. Os alvos viraram para gente”, disse Gilberto.
- Costa oferece 25% OFF na tarifa marítima e crédito a bordo
- Estudo revela que estes utensílios de cozinha podem ser tóxicos
- Entenda a relação entre os traços de personalidade e maior risco de demência
- 5 dicas de passeios para curtir o verão em Monte Verde (MG)
“Foi até bom ela ter voltado para a gente repensar. Dá tempo da gente repensar e mudar”, indagou Sarah. O doutorando prosseguiu analisando o próximo paredão. “Se ela votar para botar no paredão, vai eles dois [Caio e Rodolffo] e a casa vai vir na gente”, disse Gil.
Em seguida, os dois foram para a cozinha de braços dados e ainda ironizaram a própria preocupação. Sarah brincou: “Até que a morte nos separe. Ou uma eliminação”.
Um pouco antes, a dupla falava no banheiro da casa e Gil expôs uma preocupação: ‘Será que a gente está sendo visto como maléfico?’
Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!