BBB 21: Karol Conká diz que distorcia fala dos outros por ‘loucura’
'Não era jogo, era loucura mesmo', justificou a rapper
Na noite desta quarta-feira, 24, após bater recorde de rejeição do Big Brother Brasil, Karol Conká participou do programa BBB – A Eliminação no Multishow e revelou porque distorcia a fala dos outros brothers no BBB 21. Segundo a rapper afirmou para Bruno de Lucca e Vivian Amorim, “não era jogo, era loucura mesmo”.
“Não era jogo não, era loucura mesmo. Gente, se fosse jogo, eu não ia distorcer né. Era loucura mesmo, eu achava que era aquilo mesmo. A gente não tem noção do que tá ouvindo, do que tá falando, então é loucura mesmo”, afirmou Karol Conká ao ser questionada sobre a distorção que fazia sobre o que as pessoas lhe falavam dentro da casa do BBB 21.
Ainda nesta quarta-feira, Karol participou do programa de Ana Maria Braga, na TV Globo e disse que é caracterizada como a “nova Carminha” do Brasil, se referindo a vilã de “Avenida Brasil”, novela das 21h de grande sucesso da emissora.
- BBB 23: Bruna e Fred pedem desculpas à produção do reality
- BBB 23: Equipe de Sarah Aline expõe comentários racistas
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- BBB 23: jogada de MC Guimê repercute e rende memes nas redes sociais
“Sou a nova Carminha ou Nazaré. Pretendo melhorar, mas friso que essa vilã não é real aqui do lado de fora. Não teria conquistado sendo uma pessoa má e injusta. Eu me passei, né, Brasil. Reconheço meu erro e apenas melhorar”, disse Karol Conká.