BBB 21: Leifert critica Instagram por censurar selinho de Gil e Fiuk
O apresentador propôs um desafio à rede social: 'censura de novo, vamos lá'
O apresentador Tiago Leifert gravou Stories em seu Instagram no início da tarde desta segunda-feira, 26, afirmando que a rede social censurou um post que ele fez a respeito do selinho entre Gil e Fiuk momentos antes de ambos pularem nus na piscina do BBB 21.
“Pessoal, o Instagram não gosta da cachorrada, nem de dois homens dando selinho (…) Eles estavam se cobrindo, não estavam pelados na minha postagem”, disse Leifert nos Stories.
Pouco tempo depois, o Instagram apagou os Stories em que o apresentador fazia críticas à rede social, e mostrou o print da censura. “Censuraram a censura, para de passar vergonha, Instagram”, escreveu Leifert.
- Esta proteína reduz o risco de doenças cardíacas em 27%
- Entre sabores e vinhos: Abbraccio promove experiência de menu harmonizado a partir de R$ 139
- Gol e Latam alteraram as regras de bagagem recentemente; você já está por dentro?
- 5 destinos perfeitos para se aventurar no Chile
Em seguida, o apresentador gravou mais três Stories, que ainda não foram removidos pela rede social, e fez um desafio ao Instagram. “Os caras censuraram o slide deles me censurando. E eles também apagaram a postagem que eu falava mal do Instagram. Então eu vou falar mal de novo: O Instagram não gostam de selinhos entre dois homens, pelo jeito, e nem de dois homens pulando na piscina pelados, sendo que eles estavam se tapando, totalmente cobertos. Mas a TV aberta, velhinha, vai mostrar pra vocês hoje à noite. Censura de novo, Instagram, vamos lá.”, disse o apresentador.