Últimas notícias:

Loading...

BBB 21: Leifert interrompe briga de Camilla e Karol com muito deboche

Ninguém esperava que hoje fosse ter treta, mas a rapper não deixou a noite ser tranquila

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Na noite desta segunda-feira, 22, devido à mudança de data da festa do BBB 21, que está rolando agora na casa, Tiago Leifert deu uma encurtada no Jogo da Discórdia tradicional das segundas e propôs alguns questionamentos aos emparedados, Gil, Karol e Arthur.

Dentre as perguntas, Leifert questionou Karol Conká sobre quem ficaria feliz caso ela fosse a eliminada do paredão desta terça-feira, 23. A rapper foi na lata: “Pensando nos últimos acontecimentos, a Camilla”. O apresentador perguntou o motivo.

karol e camilla
Crédito: Reprodução/GloboPlayLeifert interrompe briga de Karol Conká e Camilla e jogo deboche na rapper

“Porque a gente teve uma discussão, ela se cedeu nas palavras comigo. A gente estava resolvendo um problema que era entre eu, Arthur, Gil, Caio e Fiuk, e ela acabou trazendo uma temática nada a ver. Se excedeu e desmoralizou meu trabalho, falou coisas desnecessárias, gritou, bateu palma, deu show. Então acho que ela ficaria muito feliz em me ver sair, até porque até agora ela não apresentou nenhum arrependimento de ter me causado aquele desconforto, embora em nenhum momento eu gritei ou xinguei ela”.

Depois, Leifert deu a oportunidade para que Camilla respondesse Karol. “Vai ficar feliz se ela for embora?”, questionou o apresentador.

“Não vou ficar feliz, porque já teve outro momento em que a Karol quis ir embora, e eu fui a pessoa a segurar as roupas dela para ela não sair. Eu acho que você [Camilla olha para Karol] está realmente esquecendo que aqui tem câmeras. Em nenhum momento em dei início a uma briga, eu estava falando com a Pocah, e você veio falando pra mim que eu deveria escolher o Gil, que estaria errado, e eu falei pra você que não diria quem estava errado porque eu não estava ali na hora”, disse a influencer.

A partir daí, Karol começou a responder, e virou uma confusão:

Karol: “Não falei isso”.

Camilla: “Se você tá dizendo que não, eu fico de boa”.

Karol: “Eu falei que te sentia de um lado que não era aquele lado da discussão”.

Camilla: “Mas antes você disse que eu deveria falar que o Gil estava errado, e que todas as pessoas em volta…”.

Karol: “Não, você está botando palavras na minha boca”.

Camilla: “Então tá, eu não vou discutir com você agora porque está gravado”.

Karol: “Você está se excedendo novamente”.

E foi aí que Tiago Leifert interrompeu as duas e gritou em alto e bom tom: “FESTAAA! VAMOS PRA FESTAAA! CHEGAAA”. E a casa inteira foi ao delírio, comemorando a decisão do apresentador. “A gente continua essa resenha com bastante cachaça na cabeça, que aí vai fluir melhor”, complementou Leifert.

A partir daí, o apresentador sumiu, e as câmeras ficaram focadas na casa. Karol dizia à Lumena que Camilla se queimou, porque, segundo ela, há registros do que foi dito, enquanto que Camilla, tranquila, afirmou: “Nem no ao vivo a pessoa consegue falar a verdade. Minhas teorias estão corretas”.

Quando a câmera retornou a Leifert, já sem a casa ouvir o que o apresentador falava, ele começou a imitar a Karol Conká, forçando um sotaque muito similar ao dela: “Porque eu odeio Jogo da Discórdia, gente. Eu vou lá e não faço esse tipo de coisa, não fico jogando discórdia horas antes da festa. Eu não, porque eu não sou assim”, disse, cheio de deboche.