BBB 21: Sarah explica porque teria barrado Pocah em sua casa nos EUA
Sarah disse que decidiu não receber a funkeira, em sua casa, porque não a conhecia
Ao participar do programa “A Eliminação”, no Multishow, na noite desta quarta-feira, 31, Sarah Andrade explicou porque teria barrado Pocah em sua casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos, após ser eliminada do Big Brother Brasil 21 (BBB 21), na última terça-feira, 30.
No programa, que recebe toda quarta-feira o eliminado da semana, Sarah foi questionada pelos apresentadores sobre os boatos que justificavam a falta de afinidade entre Sarah e Pocah, nos primeiros dias do confinamento no BBB 21.
No início do reality da TV Globo, Sarah e Pocah intrigaram o público após comentaram que houve um desentendimento entre elas, quando Sarah morava nos Estados Unidos. A ex-BBB assistiu vídeos sobre a polêmica e contou o que aconteceu em Los Angeles.
- BBB 23: Bruna e Fred pedem desculpas à produção do reality
- BBB 23: Equipe de Sarah Aline expõe comentários racistas
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- BBB 23: jogada de MC Guimê repercute e rende memes nas redes sociais
Sarah disse que decidiu não receber a funkeira, em sua casa, porque não a conhecia. “Realmente, eu não sabia quem era a Pocah, eu morava há anos nos Estados Unidos. Quando me falaram da Pocah, eu não sabia quem era a Pocah, só que eu falei brincando. Quando ela me mostrou as músicas eu liguei Pocah, eu conhecia as músicas”.
Quando o assunto veio a tona no início do BBB 21, uma amiga de Sarah a defendeu e disse que o motivo de Pocah não ter sido recebida foi pela ex-sister ter uma “impressão ruim” sobre a funkeira.