BBB 21: ‘Sou horrível’, diz Gil aos prantos após briga com Juliette
Os dois discutiram sobre o afastamento que tiveram e pontuaram as mágoas que sentem um do outro
Gil ficou aos prantos e chorou após discutir a relação com Juliette, nesta quarta-feira, 17, no Big Brother Brasil 21 (BBB 21). “Sou uma pessoa horrível”, disse o economista, logo em seguida briga com a paraibana.
“Respira, respira”, repetia Gil para si mesmo. “O povo lá fora deve me odiar. Sou uma pessoa horrível” afirmou o brother desolado.
Após um período sozinho chorando, Sarah foi até o amigo que desabafou sobre sua discussão com Juliette. “Como as pessoas conseguem ter uma atitude assim? Eu não consigo. Eu sou tão transparente que eu me lasco”, opinou Gil. “Para onde eu olho, eu só vejo algo que eu não queria ver. Não quero chegar perto de ninguém, só de você. Essa semana eu não quero ficar perto de ninguém, não vou dançar na festa”, continuou o economista.
- Saiba o que é aneurisma, doença acometida por Juliette
- BBB 23: Bruna e Fred pedem desculpas à produção do reality
- BBB 23: Equipe de Sarah Aline expõe comentários racistas
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
Mais cedo, Juliette tinha ido até a academia conversar com Gil “Bora conversar, brigar”, disparou a sister. O economista afirmou que não estava afim de papo, mas a paraibana insistiu: “Eu estou magoada com você”, disparou. Em seguida, o brother afirmou: “Nós estamos magoados”.
Juliette pontuou: “E se eu tiver gritando, você pode gritar, mas se você chegar gritando eu não vou te ouvir”. A paraibana relevou que está sem paciência com situação e implorou ao economista: “Eu quero ficar bem, quero que a gente se trate bem, com respeito. Eu gosto de você Gil, mas estou esgotada”.
Os dois participantes seguiram trocando acusações e Gil disse que Juliette age por conveniência. “Você falou que pode votar em mim, você nunca disse isso para a Viih Tube, por exemplo”, acusou o pernambucano. “Você sabe as minhas conversas com ela?”, respondeu a sister.
Juliette, então, se desculpou por ter falado demais, avaliou os últimos acontecimentos entre os dois e pediu: “Primeiro, o que você quiser falar de mim, fale para mim. Segundo, não traga coisas do passado para me prejudicar no jogo porque me machuca”. Nesta declaração, Juliette se referia a treta entre ela e Lumena que voltou a ser pauta na casa hoje.
No início do BBB 21, Lumena apontou o dedo na cara de Juliette que se sentou e pediu para a psicóloga explicar seu ponto, que ela queria entender e aprender. Nesse momento, Gil pede para que Lumena se sente também e rola a conversa.
Agora, Gil trouxe o assunto a tona, dizendo que Juliette se abaixou propositalmente, para que a ‘cena’ ficasse ‘feia’ para Lumena. Essa foi uma tentativa do brother de sustentar a posição dos últimos dias, de que Juliette age por conveniência e que ele, então, não estaria errado por criticá-la tão duramente, como tem feito.
Voltando para a confusão de hoje, antes do momento Sarah e Gil, Juliette conversou com brasiliense e desabafou sobre o assunto. “Ele trouxe de novo assunto de Lumena para me desestabilizar de novo. Não foi uma, nem duas, nem três pessoas não, foi todo mundo escutou dizendo que quando eu levantei foi para humilhar Lumena aqui”, reclamou a advogada.