BBB 21: Tiago Leifert debocha de pedidos para revisar prova do líder

O apresentador evocou até Pyong Lee e Rafa Kalimann

Nesta sexta-feira, 12, Tiago Leifert debochou dos internautas que pediram revisão da prova do líder do Big Brother Brasil 21 (BBB 21), realizada ontem. O apresentador do reality da  TV Globo usou seu perfil do Instagram, na função stories, para fazer uma publicação cheia de ironia após as críticas que a disputa pela liderança da semana recebeu na internet.

BBB 21: Tiago Leifert debocha de pedidos para revisar prova do líder
Créditos: Reprodução/TVGlobo
BBB 21: Tiago Leifert debocha de pedidos para revisar prova do líder

“Atenção! De acordo com vários directs, várias regras novas foram criadas pela internet. Com isso todas as duplas deste ano estão eliminadas e a vitória é de Pyong Lee e Rafa Kalimann“, escreveu Tiago Leifert.

A dinâmica da prova que começou na noite desta quinta-feira, 11, os brothers competiam em duplas e precisavam correr com uma lâmina de barbear gigante toda vez que o cronômetro disparava fazendo um revezamento. Com o revezamento concluído, apertavam o botão para confirmar a troca.

Rodolffo, porém, derrubou a lâmina de barbear que trocava com Fiuk.

Antes da prova começar, Tiago Leifert explicou as regras eliminatórias do jogo: “Não cumprir a dinâmica dentro do tempo do cronômetro, derrubar [o objeto] durante a travessia ou cair na passarela são fatores eliminatórios (…) Se cair fora da área de prova, fora de uma rodada, passa. Se você derrubar dentro da área de prova, dentro do scanner, com o tempo rolando, aí está fora”, disse o apresentador do BBB 21.

Rodolffo e Fiuk não foram eliminados, fato que gerou debate nas redes sociais, com milhares de postagens pedindo a revisão da prova. Mas além de quem pediu a revisão, parte do público também ponderou que o sertanejo ainda estava na área permitida quando derrubou o barbeador.

Com o fim da prova, a dupla negociou os prêmios e decidiram que Rodolffo por já estar imune fica com os R$ 20 mil e Fiuk com a liderança da semana.