Últimas notícias:

Loading...

Arthur confessa que entrou no BBB 22 por causa das traições

Ele também disse que as traições do seu casamento ficaram no passado

Por: Redação

Arthur Aguiar confessou que entrou no BBB 22 para ajudar na sua imagem após as polêmicas envolvendo as traições durante seu casamento com Maíra Cardi. Na noite da última segunda-feira, 24, o cantor afirmou que sua intenção no reality show da Globo é voltar a ser querido pelo grande público.

BBB 22: Arthur confessa que entrou no BBB 22 por causa das traições
Crédito: Reprodução/TV GloboBBB 22: Arthur confessa que entrou no BBB 22 por causa das traições

Na área externa, o cantor falou um pouco com os companheiros de Camarote Tiago Abravanel e Jade Picon. De acordo com o brother, uma mensagem vista na rede social fez a diferença.

“Printei [a mensagem] e mandei pra minha equipe porque eu achei muito forte, que foi assim: ‘Tomara que seja verdade que ele [Arthur] entre [no BBB], porque eu quero poder voltar a gostar dele e não sentir vergonha’. Eu achei aquilo muito forte. Printei e mandei pra todo mundo. É sobre isso”, lembrou.

Na sequência, o marido de Maíra falou sobre a trajetória que pretende trilhar no reality.

“Para eu me reencontrar, poder estar na minha essência e poder mostrar paras as pessoas, principalmente para as que gostam de mim, que vale a pena gostar de mim, que tem um porquê de elas gostarem de mim, que aquilo que aconteceu na minha vida não sou eu.”

Aguiar contou aos colegas que quer deixar as traições de seu casamento no passado. “Aquilo faz parte da minha história, é um ponto dentro da minha história. Minha história é desse tamanho, dentro da minha história tem um acontecimento que é aquilo”, discursou.

Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.

Compartilhe: