BBB 22: Boninho alfineta Luana Piovani e usa Maíra Cardi como exemplo
Boninho achou que lhe cabia opinar sobre a decisão de Luana de não deixar os filhos aparecem no BBB por causa das cláusulas de direito de imagem da Globo
Boninho resolveu desenterrar a polêmica que ele mesmo levantou sobre Luana Piovani e a não autorização para os filhos dela com Pedro Scooby aparecerem no Big Brother Brasil 22 (BBB 22), quando o surfista ganhou uma prova do Anjo no reality da TV Globo.
O diretor do programa usou seu perfil no Twitter para relembrar o caso alfinetando a atriz ao comentar o vídeo que Maíra Cardi gravou da filha para a produção exibir para Arthur Aguiar no almoço do anjo, desta semana.
“Olha que fofo. Maíra Cardi dando esse carinho pro Arthur. Não estou falando de liberar imagem, a gente faz um jogo de paixão, de entrega, de família”, escreveu Boninho no Twitter.
- BBB 23: Bruna e Fred pedem desculpas à produção do reality
- BBB 23: Equipe de Sarah Aline expõe comentários racistas
- BBB 23: jogada de MC Guimê repercute e rende memes nas redes sociais
- Equipe de Key se revolta com piada de Paulo Vieira e Boninho reage
Foi o próprio diretor do BBB que tornou pública a decisão de Luana de não deixar que os filhos aparecessem no reality. Ele contou nas redes sociais que Luana Piovani não autorizou a Globo a usar a imagem das crianças.
Após Boninho tornar pública a decisão de Luana, a atriz se manifestou e disse que não concedeu o uso de imagem dos filhos à Globo porque a emissora exigia o uso vitalício dos vídeos enviados para o “BBB”. Piovani não concordou com a cláusula alegando não saber se seus filhos no futuro vão querer ter vida pública, como ela e o pai.
“Vocês sentiram a maldade naquela resposta que o Boninho deu não sei para quem falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti. Deve estar achando que eu iria me ferrar porque o Brasil tem devoção por esse programa, mas ele esquece que se tem uma coisa que une as mulheres é um negócio chamado maternidade. Tirinho saiu pela culatra”, disse a atriz na época.
A jornalista e comentarista da TV Globo, Maíra Azevedo, conhecida do público como Tia Má e famosa por seus comentários sobre o BBB, destacou na época, pontos importantes sobre a decisão de Luana. “O pai está em um programa de televisão por decisão própria, Luana está cuidando dos filhos aqui fora, tendo inclusive o apoio da atual companheira do pai dos seus filhos. A decisão de ficar sem ver as crianças foi dele, aceitou participar e sabia que isso poderia ocorrer”, pontuou.
“Sim, a mãe poderia deixar os filhos mandarem uma mensagem para o pai, iria amenizar a dor da saudade que ele sente…mas a internet não tem limites e se as crianças dizem algo que vira piada, vira um meme, sejam ridicularizados? E se isso acontecesse quem iria proteger as crianças? O pai que tá confinado? Que a gente aprenda a separar as coisas. Ter uma opinião divergente não pode ser motivo para atacar alguém. E se não infringir a lei, os direitos das crianças…a forma como uma mãe conduz a educação de seus filhos e filhas deve ser respeitada. Que Scooby segure a onda, e quando sair passe bastante tempo com os filhos para compensar a saudade”, opinou.
https://www.instagram.com/p/CZ5dKlGMmVz/
Além destas questões levantadas por Maíra Azevedo, um outro ponto relevante na polêmica é: Por que Boninho reacendeu o assunto?
O que muda para o diretor do BBB os filhos de Scooby terem ou não aparecido? Nada.
O BBB deixou de faturar com publicidades por causa da decisão de Luana? Não.
A trama do jogo foi atrapalhada pela decisão da atriz? Não.
Logo, os filhos de Scooby não terem aparecido no vídeo do Anjo não mudou nada na vida de Boninho. Ele reviver o tema serve exclusivamente para atacar Luana.
Sem ter escolhido um bom elenco, o que é sua total responsabilidade, o que parece é que Boninho está procurando outras vidas pra tomar conta. De fato… os personagens deste BBB estão bem sem graça. E aí, Sr. diretor, sobre isso tu não comenta nada, né?!
Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.