BBB 22: Jessi e Eli armam plano para paredão e Gustavo adivinha
O bacharel de direito pensou na mesma estratégia que os brothers sem falar com eles. Será que o plano vai dar certo? Confira:
Após a saída de Natália no Big Brother Brasil 22 (BBB 22) Gustavo adivinhou os planos de Eli e Jessi para o próximo paredão e conversou com seus aliados no reality da TV Globo.
O plano é: Caso Eli ou Jessi ganhem a prova do líder, eles indicariam um ao outro ao paredão para obrigar os meninos a votarem entre si.
Eli teve a ideia há dois dias e conversou com Natália e Jessi sobre.
- BBB 23: Equipe de Sarah Aline expõe comentários racistas
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- BBB 23: jogada de MC Guimê repercute e rende memes nas redes sociais
- Equipe de Key se revolta com piada de Paulo Vieira e Boninho reage
Já nesta quarta-feira, Gustavo disse em conversa com Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva na banheira de hidromassagem
“Se eu fosse um dos dois ali e ganhasse a liderança na quinta, eu indicava meu aliado. Acho que eles podem até conversar sobre isso. Se a Jessi pegar o Líder, ela indica o Eli. E se o Eli pegar o Líder, já indica a Jessi”, explicou Gustavo.
O bacharel em Direito não sabe que é justamente este o plano de Eli e Jessi. “Porque obriga a gente a se votar na sexta-feira. Se um deles ganha o Líder e indica um de nós, a gente vai votar no outro”, continuou Gustavo, repetindo os mesmos argumentos usados por Eli quando sugeriu a estratégia para as meninas, na segunda-feira à tarde.
Ainda nesta quarta-feira, Jessi resgatou a conversa e reforçou o plano de se votarem, sem saber que Gustavo adivinhou a estratégia dos dois.
“Se a gente é Líder, a gente indica um ao outro, nossa última cartada”, começou a professora. “Mas se a gente tiver Contragolpe, acho que é melhor a gente puxar um ao outro (…) É a nossa última cartada”, afirmou Jessi e Eli concordou: “Acho que é uma boa jogada”.
Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.