Decisões de Jade como líder do BBB 22 são criticadas até por seu irmão
“Sai de perto dessa galera e fica junto do tio Pedro Scooby”, disse Leo Picon brincando
Jade Picon desapontou grande parte do público do Big Brother Brasil 22 (BBB 22) com suas escolhas como líder, especialmente ao indicar Arthur Aguiar ao paredão. As críticas vieram de todos os lados, inclusive seu irmão, Leo Picon, que usou seu perfil no Instagram, para falar sobre que ela foi influenciada pelas amigas.
Segundo Leo Picon, Jade foi influenciada pelo “conforto” da posição de liderança, mas também pelas companhias que escolheu levar para o quarto do líder. “Ela ficou muito presa com pessoas que fizeram a cabeça dela para ela agir de algumas maneiras. Pessoas que eu, pessoalmente, quero ela longe”, comentou o influenciador, que também comentou o fato da irmã ter se isolado no quarto.
Leo Picon ainda disse que não estará mais do lado de Jade, se ela “continuar tendo comportamentos assim”. “Sai de perto dessa galera e fica junto do tio Pedro Scooby”, disse brincando.
- BBB 23: Equipe de Sarah Aline expõe comentários racistas
- BBB 23: jogada de MC Guimê repercute e rende memes nas redes sociais
- Tadeu dá recado ao vivo após internautas pedirem expulsão de Larissa do BBB 23
- BBB 23: Alface vence prova do anjo, coloca líder no paredão e web não perdoa
Jade se aproximou muito de Laís, Bárbara, Vyni e Eliezer, os levou para o VIP da semana.
No Twitter, Leo falou sobre a proximidade de Laís e Bárbara, que, segundo ele, foram as responsáveis por influenciar Jade a indicar Arthur Aguiar ao paredão.
“As companhias, por mais original, forte e não influenciável que você seja, elas te moldam. Não curti o jogo da Jade nessa semana e isso teve muita influência das companhias”, escreveu.
Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.