BBB 22: Linn explica motivação da tatuagem ‘ela’ na testa para o Brasil
A explicação aconteceu após o apresentador Tadeu Schmidt questionar a Linn qual pronome as pessoas devem se referir a ela
No BBB 22, Tadeu Schmidt deu espaço a Linn da Quebrada explicar sobre qual pronome deve ser usado ao se referir a ela. Durante sua fala, ela explicou de onde veio a ideia da tatuagem escrito “ela” em cima de sua sombracelha. O assunto iniciou quando o apresentador perguntou quais brothers estão solteiros e quais sisters estão solteiras.
Na sequência, Schmidt se dirigiu a Linn, citando justamente a tatuagem do pronome “ela”.
“Você tem o pronome ‘ela’ tatuado acima da sua sobrancelha. Eu queria que você explicasse por que você fez essa tatuagem e que você dissesse, mais uma vez, reforçando como as pessoas devem se dirigir a você”, falou o apresentador.
- Autismo sem diagnóstico: conheça os sinais sutis que podem ser ignorados facilmente
- Estes sintomas do Alzheimer surgem a partir dos 30 anos
- Pesquisa mostra relação entre dieta e interrupção de crescimento de câncer
- Estudo aponta vitamina que pode baixar a pressão arterial em idosos
“Eu fiz essa tatuagem, na verdade, por causa da minha mãe, porque no começo da minha transição, minha mãe ainda errava e me tratava no pronome masculino. Eu falei: ‘Mãe, eu vou tatuar ‘ela’ na minha testa, pra ver se a senhora não erra.’ E acho que assim também é uma indicação para as outras pessoas. Então, ficou na dúvida, lê e vocês lembram que eu quero ser tratada nos pronomes femininos”, disse a artista.
Os participantes aplaudiram Linn da Quebrada depois da declaração.
“Muito importante você ensinar isso, Lina, para os moradores da casa e para o Brasil inteiro, para que erros não sejam mais cometidos. Muito obrigado”, finalizou Schmidt.
https://twitter.com/linndaquebrada/status/1485442947046903812
Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.