BBB 22: Veja argumentos de Scooby e Gustavo para descriminalização das drogas
"A guerra às drogas nunca deu certo e nunca vai dar. O caminho é descriminalizar. Além de ser um mercado bilionário", apontou gustavo
Na tarde desta terça-feira, 22, Pedro Scooby e Gustavo conversavam sobre a descriminalização das drogas, na sala do Big Brother Brasil 22 (BBB 22) e acompanhados de Laís e Vyni, argumentaram os benefícios que a decisão traria para a sociedade.
“A guerra às drogas nunca deu certo e nunca vai dar. O caminho é descriminalizar. Além de ser um mercado bilionário…”, apontou Gustavo.
Scooby concordou que o melhor caminho é a descriminalização das drogas e afirmou: “Imagina o tanto de imposto que seria arrecadado no Brasil! Porque o Brasil tem uma coisa que vários lugares não têm: terra pra plantar. Eu já conversei com um cara que é dono de uma das maiores produtoras de alimentos transgênicos no Brasil e ele falou assim: ‘a partir do momento que liberarem [as drogas] no Brasil, vai ser um dos meus maiores investimentos'”.
- BBB 23: Bruna e Fred pedem desculpas à produção do reality
- BBB 23: Equipe de Sarah Aline expõe comentários racistas
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- BBB 23: jogada de MC Guimê repercute e rende memes nas redes sociais
“É o ouro verde. Nos Estados Unidos, tem espécie que custa 20 mil dólares o quilo”, disse Gustavo, se referindo à maconha.
Scooby então disse: “O fio de cânhamo [planta da família da cannabis, assim como a maconha] é mais barato e mais forte que o algodão. Eu vi um cara falar sobre isso”.
Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.