BBB 23: como foi a primeira discussão após um jogo da discórdia
Jogo da discórdia realizado na noite de terça-feira, 17, foi motivo para desavenças entre os participantes, que já estão decidindo os votos no paredão
O primeiro jogo da discórdia do BBB 23 rolou na noite desta terça-feira, 17, e pareceu ter sido bastante tranquilo ao vivo. No entanto, a madrugada ficou marcada por um climão entre vários participantes, e o destaque foi para a discussão entre Tina Calamba e Domitila Barros.
No jogo da discórdia, Domitila e Cezar definiram Tina e Guimê como a dupla com a qual eles têm menos sintonia. O funkeiro e a pipoca, obviamente, devolveram o título.
Com o fim da dinâmica, MC e Tina conversavam na área externa da casa, quando Domitila e Cezar se aproximaram para explicar os motivos que os levaram a escolher a dupla no jogo.
O tom da conversa foi evoluindo e, o que era para ser uma tentativa de justificar a escolha da dupla, acabou virando um desentendimento entre as meninas. Guimê e Cezar tentaram apaziguar a situação.
Domitila foi justificar sua preferência e revelou que tem dificuldade em se relacionar com Tina, o que acabou magoando a sister. “Eu tenho até dificuldade do contato visual com você. É uma coisa que eu percebo”, disse.
“Se eu interpretei mal, se existe uma curiosidade, se é pra tá no radar, estamos aí. Isso não é coisa de afronta, é coisa de verdade”, afirmou ainda Domitila.
Que logo foi respondida por Tina: “Estou sendo sincera e aberta. Você verbalizou que conseguiu olhar na cara de todo mundo aqui na casa e não conseguiu olhar na minha, me machuca. Eu não sou interessante? Eu vou respeitar o meu tempo e você está no meu radar!”, declarou.
Ela deixou claro que, caso precise, vai falar com sua dupla para alinhar o voto contra Domitila.
“Independente da dupla, você está no meu radar. Se a gente tiver que tomar uma decisão como dupla, eu vou conversar com meu parceiro, acho que ele não conseguiu falar muito da conexão que teve com vocês. É isso”, finalizou.
https://twitter.com/exaustu/status/1615553716970561537?s=20&t=DxPpY4a3ug2bmGgoPFy1Mw
A dinâmica realmente causou discórdia entre Tina e Domitila
Mais tarde, Tina voltou a falar sobre o ocorrido com outros participantes. Em conversa com Bruna Griphao e Larissa, ela desabafou e concluiu que não tem afinidade com Domitila.
“Foi bem desgastante [a discussão]”, começou e logo prosseguiu: “Aconteceu muita coisa, nós não tivemos afinidade. A gente [Tina e Guimê] deixou claro qual a nossa leitura sobre eles dois. A gente votou neles e eles, na gente. Ela disse que conseguiu falar com todo mundo, mas não conseguiu olhar para a minha cara”, lembrou a sister.
Tina também comentou com as sisters que Domitila se mostrou interessada em conhecer melhor Guimê, mas não agiu da mesma forma com ela.
“Ela disse: ‘Quero muito conhecer o Guimê’. Eu entendo tudo, mas acho muito pesado essa fala dela”, pontuou e foi complementada por Guimê: “Ela falou: ‘Eu tenho uma curiosidade de conhecer você, mas tenho um bloqueio'”, lembrou o funkeiro.
“Ela é toda ligada na energia dela. Eu respeito a espiritualidade de qualquer pessoa. Mas é muito pesado você falar que você teve conexões, você falou com geral… ‘eu não consigo olhar pra sua cara’ e ela expressar que ela tem muito desejo em te conhecer e você está amarrado comigo…”, respondeu Tina.
https://twitter.com/MidiaCR/status/1615582494505721856?s=20&t=DxPpY4a3ug2bmGgoPFy1Mw
Na sequência, enquanto se aprontava para dormir no quarto, Tina falou que o atrito com a colega de reality a deixou “mentalmente cansada”. Por fim, ela opinou que a dupla Domitila e Cezar estão sendo falsos.
Já na manhã desta quarta-feira, 18, a integrante do grupo “Pipoca” do BBB 23 enviou um torpedo de “cobra mudando de pele” para Domitila. Assista:
https://twitter.com/bbb23tv/status/1615740159005171712?s=20&t=DxPpY4a3ug2bmGgoPFy1Mw