BBB 23: Globo apela para Jogo da Discórdia mas não deu certo
Chamado de "Jogo da Discórdia Light" pelo apresentador Tadeu Schmidt, a dinâmica foi extremamente chata e só alegrou de verdade uma das duplas; entenda
A Globo resolveu trazer nesta terça-feira, 17, o famoso “Jogo da Discórdia” pela primeira vez ao BBB 23, um dia depois da estreia oficial do programa.
A atividade, que costuma ser de “muito fogo no parquinho”, se mostrou uma tacada exagerada da produção porque não rendeu nada de significante e realmente atrativo para fazer o público ficar instigado assistindo. Apesar do fracasso na “discórdia”, uma dupla com mais plaquinhas (positivas) recebidas teve um privilégio dentre os confinados.
Como funciona a dinâmica?
As duplas, que estão juntas desde o começo do jogo, tiveram que falar quais as outras duplas da casa tiveram mais ou menos sintonia. Tadeu Schmidt aproveitou a dinâmica para revelar que a dupla com mais sintonia se desconecta de seu parceiro. E assim aconteceu com Marília e Fred Nicácio, a dupla que mais recebeu “plaquinhas” de sintonia no jogo.
- BBB 23: Bruna e Fred pedem desculpas à produção do reality
- BBB 23: Equipe de Sarah Aline expõe comentários racistas
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- BBB 23: jogada de MC Guimê repercute e rende memes nas redes sociais
Como ficaram todas as escolhas?
Sem muito ter o que falar, a dinâmica foi rápida e direta, afinal, não tem mesmo o que ser discutido com apenas 48 horas de jogo.