BBB 23: Grande marca de supermercados ocupa espaço de Americanas
A marca apareceu pela primeira vez nesta edição quando os participantes do VIP foram fazer o mercado da semana
A compra da semana do BBB 23 aconteceu nesta sexta-feira, 20, com uma nova empresa operando o serviço de supermercado aos participantes. Após três anos das Americanas, o Carrefour reestreou como a empresa que estampa a marca na ação, retomando o espaço ocupado até 2014.
Na última semana, as Americanas deixaram o patrocínio do BBB 23 depois da empresa revelar um rombo de ao menos R$ 20 bilhões. O contrato da empresa com a Globo já não previa, no entanto, a cota das ações de compra da semana, como ocorreu nos últimos anos. A cota já havia sido vendida ao Carrefour no início do ano passado, sem relação com a crise nas Americanas.
Para a edição de 2023 do programa, as Americanas haviam fechado a principal cota de patrocínio e pagariam aproximadamente R$ 105 milhões para ocuparem uma das principais cotas, com um espaço de destaque no programa. Após a desistência da empresa, a cota foi vendida pela Globo a um novo patrocinador, o Mercado Livre.
- Paellas do Pepe lança Festival de Verão
- Os 3 melhores passeios em San Andrés que quase ninguém fala
- Descubra 4 chás que ajudam a tratar a infecção urinária
- Lençóis Maranhenses: descubra 7 curiosidades sobre o paraíso brasileiro
O espaço do mercado nesta edição já tinha sido acertado para o Carrefour – a rede havia patrocinado as compras do programa em edições anteriores. “O Carrefour foi o primeiro mercado do BBB e, agora, ele voltou com tudo”, leu a líder Bruna Griphao, nas primeiras compras do grupo VIP esta semana.