BBB 23: Internautas resgatam tweets polêmicos de Giovanna
As pessoas encontraram post da empresária de 25 anos escrevendo "macaca" nas redes sociais
O BBB 23 começou de verdade nesta terça-feira, 10, quando foram relevados os participantes da Casa de Vidro. Como já é de costume igual todos os anos, os internautas já foram buscar os perfis deles. Durante essa pesquisa, o público encontrou tweets polêmicos de Giovana Leão, que está na disputa para entrar oficialmente na casa mais vigiada do Brasil.
Em uma das publicações de 2016, os internautas apontam racismo, já que a empresária usou o termo “macaca”. Já em 2018, ela citou o atual presidente do Brasil, Luis Inácio Lula da Silva. Na Casa de Vidro, Giovana chegou a fazer o L para demonstrar apoio ao político.
A participante ficou sabendo da polêmica através das pessoas que estão no shopping, e ficou muito brava com a situação. “Pra todo mundo que tá me ouvindo, eu nunca ofendi ninguém sobre p*rra nenhuma. Me chamaram. Eu odeio gente mentirosa”, falou.
Manoel não entendeu, e ela explicou o seu lado da história. “Eu tava jogando League of Legends, e o cara falou que ia me est*prar, me mat*r e que eu era uma macaca. Literalmente. Aí eu falei: ‘Macaca, não fode’, porque ele ficou me ofendendo. Só que tiraram de contexto e esstão falando que eu ofendi alguém chamando disso. E o pior, já estão falando que eu sou de direita. Tá nesse nível”, disse a empresária para Manoel. “Já tá nesse nível?”, questionou o brother, e ela respondeu: “Tá todo mundo louco”.