BBB 23: Irmão de Fred Nicácio fala pela primeira vez sobre o médico
Apesar de negar que o brother foi expulso de casa por ser gay, Phillip Nicácio diz que pais ficaram 'catatônicos' ao descobrirem que o filho é LGBT
Uma semana depois de Fred Nicácio dizer no BBB 23 que foi expulso de casa por ser gay, o irmão do brother acusou-o de “faltar com a verdade” e “expor apenas um lado dos fatos”. Essa é a primeira vez que o irmão fala sobre o médico desde que ele entrou na casa mais vigiada do Brasil.
Phillip Nicácio Oliveira postou em sua página do Instagram, o vídeo do momento em que Fred relata sua história para Marvvila e Domitila.
No texto, o irmão diz que Fred morava em outra cidade, longe dos pais, para cursar a faculdade, mas tinha seu apartamento e contas “bancados pela família”.
- BBB 23: Bruna e Fred pedem desculpas à produção do reality
- BBB 23: Equipe de Sarah Aline expõe comentários racistas
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- BBB 23: jogada de MC Guimê repercute e rende memes nas redes sociais
“Em nenhum momento” a família teria deixado de ajudá-lo “pela questão da opção sexual” [sic] dele, mas por “assuntos que ele sabe”.
O médico “nunca se assumiu e negou várias vezes” ser gay, depois de questionado pela família. A mãe e o irmão mais novo de Fred teriam continuado a ajudar “da forma que podiam”.
Phillip Nicácio ainda disse que a orientação sexual de Fred foi exposta para a família porque o brother teria participado de “um ensaio fotográfico para uma publicação de boate LGBT”, que teria sido “exposto em redes sociais”. “Meus pais ficaram catatônicos com a exposição”, afirma o irmão.
Na primeira festa do BBB 23, há uma semana, Fred disse que foi “colocado pra fora de casa por ser gay” e dormia no chão da casa de amigos. “Meus amigos são minha família”, falou Fred.