BBB 23: Jogadora de vôlei, Key Alves faz sucesso no Onlyfans
A atleta e influenciadora já acumula mais 7 milhões de seguidores apenas no Instagram
Key Alves, 23 anos, é atleta, modelo, influenciadora, e participante do BBB 23. Sucesso no Onlyfans, a líbero do Osasco conseguiu ser titular no clube no ano passado com a saída de Carol Brait, no entanto sofreu uma lesão no joelho que a tirou das quadras por um tempo. Ela rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em outubro de 2022, porém escolheu um tratamento sem cirurgia.
Com mais de 7 milhões de seguidores, Key é a jogadora de vôlei mais seguida do mundo. Ela usa as redes sociais para fazer parcerias publicitárias, que complementam suas finanças, mas sua principal fonte de renda vem do OnlyFans, uma plataforma adulta de venda de fotos e vídeos. Em entrevista ao jornal EXTRA, ela se definiu como “atleta, modelo e também influenciadora e empresária de alguns negócios próprios”.
“Ganho umas cinquenta vezes mais com as plataformas digitais do que com o vôlei. É muito mesmo. E mais no Onlyfans porque o valor é fixo, tem todo o mês. Mas eu amo jogar vôlei, mais do que ficar tirando fotos. Por isso, não vou parar com a minha carreira nas quadras mesmo que isso seja possível atualmente (financeiramente falando)”, disse.
- Como se cadastrar no OnlyFans através do celular
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- BBB 23: jogada de MC Guimê repercute e rende memes nas redes sociais
- Equipe de Key se revolta com piada de Paulo Vieira e Boninho reage
Fã do programa, Key disse que aceitaria um convite para participar do programa. Essa não foi a primeira vez que veio um convite para reality, mas ela recusou as propostas da Record e da MTV, dizendo que as datas coincidiam com treinamentos da seleção sub-23. Mas a lesão do último ano a tirou das quadras, e a oportunidade de entrar no programa apareceu.
“Eu iria para o BBB e deixei isso bem claro quando cheguei no Osasco. A visibilidade que este reality show tem… é incrível. Então, eu iria com a cabeça de participar, fazer o meu melhor para quando sair ter mais visibilidade como atleta. Hoje em dia é muito difícil ser atleta no Brasil, não temos patrocinadores pessoais. Tenho certeza que não largaria o vôlei e tentaria conciliar agendas”, falou.
Key tem uma irmã gêmea, Keyt, que também é atleta de vôlei. Ela atua no Vinhedo, também de São Paulo, e as irmãs já se enfrentaram no Campeonato Paulista. Com Keyt 1.5 milhão de seguidores nas redes sociais, ela também possui uma conta no OnlyFans.