BBB 23: Público aponta assédio de Paula com Cara de Sapato e pede expulsão
A atitude da biomédica não foi vista como apenas uma "brincadeira" pelos internautas, que dizem que se fosse o inverso, o lutador estaria sendo massacrado
Os público que está assistindo o BBB 23 está pedindo a expulsão de Paula devido uma situação de assédio com Cara de Sapato nesta terça-feira, 7. A biomédica tentou tirar a roupa do lutador, enquanto ele se trocava, para tentar vê-lo nu.
A “brincadeira” da sister não repercutiu bem e internautas começaram a cobrar a expulsão de Paula. “Se fosse um homem fazendo isso todo mundo cairia em cima”, escreveu uma fã do reality. “Brincadeira tem limite, e essa foi de muito mau gosto”, disse outra com a hashtag #PaulaExpulsa.
Grande parte do público apontou que, caso a situação fosse ao contrário, Cara de Sapato estaria sendo crucificado então a reciproca deveria ser igual para ela.
- BBB 23: Bruna e Fred pedem desculpas à produção do reality
- BBB 23: Equipe de Sarah Aline expõe comentários racistas
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- BBB 23: jogada de MC Guimê repercute e rende memes nas redes sociais
Na manhã desta terça, 7, Paula levou os colegas de confinamento às risadas ao se jogar na cama para tentar tirar a roupa de Cara de Sapato. Depois da tentativa que não deu certo, Sapato conseguiu colocar uma nova cueca e a ex-Casa de Vidro opinou sobre a situação: “Eu posso fazer isso, estão me vendo no ‘Big Brother para esse momento”.