BBB 22: Gustavo revela que quer se candidatar e seguir carreira política
Seria o BBB um trampolim? O brother já deixou claro de que lado está; Confira:
Durante a festa do líder Pedro Scooby, na madrugada desta quinta-feira, 10, no Big Brother Brasil 22 (BBB 22), Gustavo revelou durante papo com Lucas que deseja se candidatar e que sempre pensou em seguir carreira política aqui fora.
“Que ano macabro de eleições que teremos. Eu odeio polarização. Discurso polarizado perdeu a lógica. Qualquer extremismo é burro, tanto para esquerda quanto para direita, tem que encontrar um meio-termo. É o que não vai acontecer nessas Eleições”, disse Gustavo para Lucas.
O brother não cita diretamente o presidente Jair Bolsonaro (PL), mas criticou a polarização incentivada pelo bolsonarismo. “Há pessoas que deixaram de falar uma com a outra porque uma vota em outra [opção]. Há pessoas que não sabem conversar, mas daí eu mudo de assunto”, afirmou Gustavo, que é investidor.
- BBB 23: Bruna e Fred pedem desculpas à produção do reality
- BBB 23: Equipe de Sarah Aline expõe comentários racistas
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- BBB 23: jogada de MC Guimê repercute e rende memes nas redes sociais
Lucas, deu sua opinião sem falar muito: “Crime de político a pena tinha que ser severa”. Gustavo então respondeu: “Se o cara desvia milhões da área da saúde, ele é responsável por milhares de morte”.
Pouco tempo depois, Gustavo ponderou que no Brasil, falar sobre política e questões carcerárias é complicado, mas que fora do BBB 22 ele quer falar suas opiniões de forma mais completa e disparou: “Eu penso muito em seguir carreira política”.
Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.