BBB20: Falha técnica leva Globo refazer prova do anjo; Guilherme vence
Web apontou que cronômetro de Guilherme, o novo anjo da semana, já havia zerado quando ele o apertou
Após detectar falha técnica na Prova do Anjo, a Globo refez a disputa na tarde deste sábado, 29. Guilherme venceu é o novo anjo da semana no Big Brother Brasil 20 (BBB20).
Em vídeo publicado no perfil oficial do programa, o vídeo mostra Guilherme apertando o botão quando faltavam dois segundos para zerar o cronômetro.
A prova teve que ser refeita após internautas relatarem problema na primeira disputa. Por conta da falha, Guilherme teve de deixar a prova, que acabou sendo vencida por Thelma, que comemorou bastante.
Após o resultado, internautas reclamaram bastante no Twitter, levando o nome de Boninho, diretor do programa, a figurar nos trending topics como um dos assuntos mais comentados do dia.
Em vídeo publicado no perfil oficial do programa, é possível ver Guilherme apertando o botão quando faltavam dois segundos para zerar o cronômetro.
“Guilherme deveria, então, conforme as regras, voltar para 12 segundos. Como o botão quebrou ao apertar, o tempo passou e o cronômetro zerou. Ele ainda tentou apertar de novo, mas já havia zerado. Por essa falha técnica, Guilherme não teve mais chance de competir”, informou a nota publicada no site oficial do reality.
A prova
O desafio desta semana foi uma prova de agilidade e atenção. Os brothers e sisters deviam colocar desodorantes coloridos em um suporte, na sequência apontada por uma tabela, seguindo um cronômetro e apertando um botão a cada passo que cumpriam.
Além de Guilherme, participaram da prova Daniel, Gabi, Thelma, Manu, Rafa, Victor Hugo e Felipe Prior.
O mostro
Como de praxe, o anjo da semana escolhe dois brothers para o Castigo do Monstro, os escolhidos por Guilherme foram Manu e Pyong, que ficarão até terça-feira, 3, algemados e vestidos de coração.
Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!