BBB20: Hadson diz que dará encoxada em Mari
Vídeo gerou revolta entre o público nas redes sociais
Hadson (Camarote), do Big Brother Brasil (BBB20) gerou revolta nas redes sociais na tarde desta sexta-feira, 31, mais uma vez. O ex-jogador de futebol, que já foi denunciado pela Lei Maria da Penha, foi gravado humilhando um torcedor e já deu declarações machistas dentro do reality show, voltou a tratar as mulheres do programa de forma inferior.
Tudo começou quando Guilherme (Pipoca), Líder da semana, contou que chamou Bianca (Camarote) para dormir no quarto do líder hoje a noite, depois da festa.
“Acho que ela vai dormir aqui hoje. As meninas estão tudo incomodadas lá, falei: ‘Qualquer coisa vocês dormem aqui na cama e eu durmo no chão'”, explicou o modelo. “Quem?”, questionou Hadson. “Ela [Bianca], a Mari [Camarote], sei lá, a menina que ela quiser chamar. Só não quero colocar ela sozinha para dormir aqui, porque se não depois falam b****, ainda mais depois de festa, ficar achando que tem coisa onde não tem”, respondeu Guilherme.
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
- Microsoft abre curso gratuito para mulheres; saiba como se inscrever
- AVC: saiba como prevenir e identificar os sinais de alerta
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
Hadson, então, disparou: “Então dorme nós quatro aqui, deixa que eu dou uma encoxada na Mari”. Os demais brothers deram risada e o ex-jogador completou: “Essa cama dá quatro [pessoas] sobrando. Só para ficar de conchinha só”.
“Você acha que ela vem?”, perguntou Felipe (Pipoca). “A Bianca disse que vinha hoje”, contou Guilherme.
Assista ao momento em que Hadson reproduz a fala machista abaixo:
https://twitter.com/escolhasdaju/status/1223245444811296770?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1223245444811296770&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2020%2F01%2F31%2Fdeixa-que-eu-dou-uma-encoxada-na-mari-dispara-hadson-em-conversa.htm
OUTROS CASOS
Logo na primeira semana de confinamento no reality show, Hadson foi criticado nas redes sociais por atitudes machistas e sexistas.
Tudo começou quando o brother deu em cima de Flayslane Raiane, e levou um corte da cantora, durante a prova da imunidade. Enquanto a paraibana cantava a música ‘Morango do Nordeste’, Nery soltou: “Vou dar uma mordida nesse morango”. A sister, mais que depressa, disparou: “Quem disse?”. “Pensei que você era parceira”, resmungou ele. “Não. No meu não”, respondeu ela.
Depois, Hadson se mostrou interessado por Bianca Andrade e Rafa Kalimann, dizendo que beijaria as duas. Porém, quando homens e mulheres se dividiram para dormir em quartos diferentes, o brother soltou uma sequência de frases polêmicas. “Só cueca no quarto é pesado, tinha que ter uma mulher aqui para manter organizado”, disse, se referindo ao conceito machista de que tarefas domésticas como arrumar a casa, é coisa de mulher.
E não parou por aí. O ex-atleta confessou para Lucas Chumbo sua atração por Rafa. “O conjunto completo da Rafa é monstro. Tenho até medo de ver na piscina e ficar olhando. Como uma mulher dessas está solteira? Acho que é negócio de igreja, só pode”, disparou ele, dando a entender que as mulheres dependem apenas do interesse masculino ou regras religiosas para se relacionar, e não da própria vontade.