BBB20: Hadson diz que homens da casa têm poder sobre as mulheres
Ex-jogador de futebol está fazendo um desserviço com vários discursos machistas
Hadson (Camarote) vem prestando um desserviço a quem assiste ao Big Brother Brasil (BBB20) por mostrar um comportamento machista e desnecessário dentro da casa. Em conversa no Quarto do Líder na madrugada desta sexta-feira, 31, o ex-jogador de futebol afirmou que tem certeza que os brothers têm controle sobre as mulheres de seu grupo.
Para o brother, a estratégia correta não é pedir voto para elas, mas mostrar algum tipo de direcionamento às sisters.
“A gente, querendo ou não, tem poder sobre as minas do nosso grupo. Se a gente chegar e falar, é tal coisa, vai ser tal coisa. Se falarmos outra, vai ser outra”, opinou.
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
- Microsoft abre curso gratuito para mulheres; saiba como se inscrever
- AVC: saiba como prevenir e identificar os sinais de alerta
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
Lucas (Pipoca), entretanto, deu pelo menos um exemplo de sensatez e discordou do colega. Embora o confinado também esteja causando com seu comportamento machista, ele relembrou que Marcela (Pipoca), por exemplo, já havia dito que não votaria em mulheres caso houvesse alguma outra opção. E nem precisaria desta justificativa da médica para a gente entender que nenhum homem domina a opinião das mulheres, né?
OUTROS CASOS
Logo na primeira semana de confinamento no reality show, Hadson foi criticado nas redes sociais por atitudes machistas e sexistas.
Tudo começou quando o brother deu em cima de Flayslane Raiane, e levou um corte da cantora, durante a prova da imunidade. Enquanto a paraibana cantava a música ‘Morango do Nordeste’, Nery soltou: “Vou dar uma mordida nesse morango”. A sister, mais que depressa, disparou: “Quem disse?”. “Pensei que você era parceira”, resmungou ele. “Não. No meu não”, respondeu ela.
Depois, Hadson se mostrou interessado por Bianca Andrade e Rafa Kalimann, dizendo que beijaria as duas. Porém, quando homens e mulheres se dividiram para dormir em quartos diferentes, o brother soltou uma sequência de frases polêmicas. “Só cueca no quarto é pesado, tinha que ter uma mulher aqui para manter organizado”, disse, se referindo ao conceito machista de que tarefas domésticas como arrumar a casa, é coisa de mulher.
E não parou por aí. O ex-atleta confessou para Lucas Chumbo sua atração por Rafa. “O conjunto completo da Rafa é monstro. Tenho até medo de ver na piscina e ficar olhando. Como uma mulher dessas está solteira? Acho que é negócio de igreja, só pode”, disparou ele, dando a entender que as mulheres dependem apenas do interesse masculino ou regras religiosas para se relacionar, e não da própria vontade.