BBB20: Lucas diz que sofre preconceito por ser loiro e homem

Os internautas, é claro, reagiram negativamente sobre a declaração do participante mais machista desta edição

Lucas (Pipoca), participante do Big Brother Brasil (BBB20), da Globo, virou assunto nas redes sociais no último sábado, 15, ao soltar uma frase um tanto quanto desnecessária. Segundo o fisioterapeuta, ele sofre preconceito por ser loiro e homem. Acreditam nisso? Pois é! Depois de brigar com Thelma (Pipoca) por causa de comida da xepa, o confinado desabafou com Felipe Prior.

Lucas, do BBB20, diz sofrer injustiças por ser homem e loiro
Créditos: Reprodução/Globo
Lucas, do BBB20, diz sofrer injustiças por ser homem e loiro

“Elas [as participantes mulheres] são tudo politicamente corretas, mas são as primeiras a julgar a pessoa pelo biotipo. Não gostei do teu olho. Macho escroto. Tu é loiro”, disse o catarinense. O arquiteto completou, aos risos: “Tem cara de playboy”. “As pessoas não fazem ideia da minha vida e julgam pelo biotipo, cara. Eu fico…”, acrescentou o brother.

Em um outro momento, Lucas se mostrou confuso e indagou: “Tu é um macho escroto, ela fala. Cara, isso não é preconceito? Só porque eu sou homem?”.

A polêmica começou após Lucas falar que tinha ‘berço’ e que não iria revidar os xingamentos da médica porque sua família o ensinou a não xingar. Depois disso, o catarinense foi apontado como racista pela web. A reação dos internautas ocorreu após o brother, junto a Felipe, ter xingado Daniel com vários palavrões. As hashtags #Thelma, #Lucas e #VocêÉUmMachoEscroto ficaram nos assuntos mais comentados do Twitter.

Confira as reações:

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!