BBB20: Manu aperta o botão vermelho e vai direto para o paredão
A sister livrou Gizelly e Prior de também serem emparedados neste primeiro momento
O quarto branco do BBB 20 foi encerrado após Manu Gavassi decidir apertar o botão vermelho. A sister foi direto para o paredão da semana e livrou Gizelly e Prior de também serem emparedados neste primeiro momento. Foram oito horas de confinamento que acabou na madrugada desde sábado, 7.
“A gente acha que é pegadinha da produção. A única coisa que o Tiago [Leifert] falou é que a pessoa que apertasse não sairia do programa, a voz dele só disse que estávamos no paredão sem direito a bate e volta”, cogitou Manu para os brothers.
Gizelly e Prior não estão no paredão, no entanto, seguem sendo possíveis indicações do líder da casa.
- BBB 23: Equipe de Sarah Aline expõe comentários racistas
- BBB 23: jogada de MC Guimê repercute e rende memes nas redes sociais
- BBB 23: Alface vence prova do anjo, coloca líder no paredão e web não perdoa
- Bruno Gaga aperta botão de desistência e está fora do BBB 23
O que é o quarto branco?
Ivy venceu a prova do anjo e com a vitória a sister indicou Prior para ir ao quarto branco como o monstro da semana. A partir da escolha de Ivy, ele escolheu outras duas pessoas para ir ao quarto branco. Manu Gavassi e Gizelly foram as sisters escolhidas.
Tiago Leifert revelou o esquema do quarto branco durante o programa ao vivo de quinta-feira, 5, em que o vencedor da prova do anjo escolheria quem seria o primeiro a ser confinado. Em seguida o primeiro castigado escolheria os demais, como aconteceu.
“Esses três já estarão no paredão, não tem bate e volta. Porém, se um deles quiser desistir ou se sacrificar pelo grupo e apertar o botão vermelho, este brother vai para o paredão. E os outros dois se salvam, mas não estão imunes”, explicou Leifert. Foi o que Manu fez, no caso.
Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!